ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Sexta-feira, 27 de maio de 2016
máx. 28° / min. 15°
Bairros

Confira o que abre e o que fecha no feriado em Bauru

Divulgação
Zoológico de Bauru será umas das opções para este feriado

Com praticamente tudo fechado, os pais serão compelidos pelos filhos a ir às praças, bosques e Vitória Régia para testarem seus presentes. O comércio da região central de Bauru fica aberto nesta terça-feira (11) até 22h. Na quarta-feira não há expediente.

A opção de lazer no feriado de Nossa Senhora Aparecida e do Dia das Crianças é uma esticada ao zoológico e ao Jardim Botânico de Bauru. O Zoo Municipal receberá o público das 8h às 17h e o Jardim Botânico, das 8h às 16h30.

Quem gosta de fazer compras nas feiras livres às quartas poderá manter a agenda mesmo no feriado. O comércio com barracas funcionará normalmente instalado no Altos da Cidade, nas quadras 8, 9 e 10 da rua Floriano Peixoto, na Vila Industrial, na praça Antonio Pedroso, no Nova Esperança, na rua Manoel Faria Inojosa, na Falcão, na quadra 1 da rua Albuquerque Lins e no Mary Dota, Feira Noturna na Regional Administrativa 

Os serviços médicos de urgência e emergência estarão de plantão nos Prontos-Socorros Central, Bela Vista, Infantil, e UPA Mary Dota à disposição 24 horas por dia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), telefone 192, também permanece atendendo.

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) manterá plantão pelo telefone 0800-7710195.   

O lixo terá sua coleta suspensa nesta quarta-feira com retomada quinta-feira. A coleta seletiva também não atuará no feriado, retornando a partir das 7h da quinta-feira.

A tabela de circulação das linhas de ônibus seguirá com os horários de domingo e feriado. O Poupatempo de Bauru terá as atividades suspensas somente na quarta-feira (12), retomando o atendimento nos horários habituais a partir da quinta-feira.

A assessoria de imprensa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) ressalta que as unidades do Detran na Capital, grande São Paulo, e as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) em todo o Estado não farão atendimento ao público no feriado. Os serviços serão retomados normalmente na quinta-feira.

 

Confira todos os detalhes na edição impressa desta terça-feira (11).


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP