ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Sexta-feira, 29 de abril de 2016
máx. 18° / min. 10°
Bairros

‘Casinha’ amplia sua programação

Hoje a animação ficará por conta da Banda do Senai às 20h; o repertório diversificado também terá músicas natalinas

Quioshi Goto
Ontem, o palhaço Faísca encantou crianças e adultos com seu Show de Natal na praça

Faltando exatamente oito dias para o Natal, a ‘Casinha do Papai Noel’ amplia sua programação natalina para o seu público diversificado, trazendo na noite de hoje a Banda do Senai. A noite de ontem foi marcada pelo show de Natal do Palhaço Faísca, que animou a garotada com os clássicos “Noite Feliz”, “Pinheirinho”, entre outros.

Desde que foi inaugurada em 2003, a ‘Casinha do Papai Noel’, que faz parte do “Natal Tamanho Família” promovido pelo Grupo Cidade, é a grande atração da Praça Portugal nos finais de ano. Famílias fazem do espaço um ponto de encontro para reunir as crianças e vivenciar a magia única do Natal.

Por isso, este ano, em grande parte dos dias em que a ‘Casinha’ estará aberta, haverá  apresentações diversificadas. Já passaram por lá diversos corais, entre eles o coral de mais de mil vozes “Viva Natal! Viva Bauru!”, que emocionou o público que “lotou” a Praça Portugal na noite do último domingo.

Quem comanda a noite de hoje é a Banda do Senai de Bauru, que possui 46 integrantes, dentre eles, 30 músicos. Está previsto um repertório de mais de 30 canções, sendo dez natalinas e outras nacionais e internacionais.

A tradição do passeio de trenó, assim como a oficina de brinquedos, funcionarão neste fim de semana. Ambas as atividades terão ingressos a R$ 3,00. O espaço da praça também é utilizado de forma diferente pelas crianças que gostam de brincar livremente, além de curtir as atrações programadas para as datas.

 

Programação continua

No domingo, o agito da ‘Casinha’ fica por conta do Coral Amor Perfeito e segunda-feira quem se apresenta no local é o Coral Hilda Campos. Na terça-feira é dia de rock com a banda Acústicos e Calibrados e na quarta-feira o palhaço Faísca volta à ‘Casinha do Papai Noel’.

As atrações seguem na quinta-feira quando a Companhia Mandrágora apresentará a peça “Vamos tirar o planeta do sufoco”. As atividades da ‘Casinha’ antes do Natal se encerram na sexta-feira com a apresentação do Coral Artencanto. Todas apresentações acontecem às 20h.

A campanha “Natal Tamanho Família 2011 - Todos por Todos” é uma iniciativa do Grupo Cidade. Patrocinadores: Unimed Bauru, Associação Paulista de Supermercados (Apas), CPFL Paulista, CGS Pré-Moldados e H.Aidar. Parceiros: Multi-Service, Senai, NP Service, Bauru Painéis, 96FM, rádio Auri Verde, Prefeitura de Bauru, CGS, Secretarias de Educação, Cultura, Bem-Estar Social e do Desenvolvimento Econômico, Emdurb, Polícia Militar, Jeep Clube e Clube de Carros Antigos.

 

“Todos por Todos”

Promovido em sua nona edição pelo Grupo Cidade, o evento parte da campanha “Natal Tamanho Família” neste ano leva o tema que carrega o espírito do Natal fraterno: “Todos por Todos”. As visitas à Casinha do “Bom Velhinho” podem ser feitas diariamente das 18h às 22h e têm como forma de ingresso um quilo de alimento não perecível, um brinquedo em bom estado ou o pagamento da taxa de R$ 3,00.

O montante angariado pela campanha será revertido para mais de 40 entidades assistenciais do município. As doações serão recebidas pelas entidades, que estarão na Casinha do Papai Noel, até dia 2 janeiro, das 18h às 22h. As atividades serão suspensas nos dias 24 e 25 de dezembro, por conta das festividades natalinas. O funcionamento será retomado no dia 26 e o encerramento será no dia 2 de janeiro.


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP