ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Quarta-feira, 01 de junho de 2016
máx. 25° / min. 16°
Bairros

Prefeitura faz 2º sorteio do ‘Minha Casa Minha Vida’ em fevereiro

No dia 12 de fevereiro, a Prefeitura Municipal, através do Grupo Multissetorial, responsável pelas ações do Programa Minha Casa Minha Vida em Bauru, realizará o segundo sorteio de 1.130 unidades residenciais entre as famílias inscritas em 2009, conforme definição durante reunião realizada no início desta semana.         

 Aproximadamente 26.500 pessoas inscritas terão direito a participarem do sorteio, exceto as 570 famílias já beneficiadas e aquelas que por algum motivo previsto em lei, tenham sido desclassificadas durante o primeiro sorteio realizado em janeiro de 2011.

  O Grupo Multissetorial foi o responsável por selecionar os beneficiários finais observados os critérios de elegibilidade e seleção de demanda definidos pelo Ministério das Cidades, que desta vez inclui a exigência de que 3% das unidades residenciais sejam reservadas para pessoas com deficiência.

 Assim sendo, a partir desta quinta-feira (19), as famílias inscritas  que possuírem em seu núcleo pessoas com deficiência e que também residirão na unidade  sorteada, deverá procurar pela sede da Secretaria Municipal do Bem Estar Social para inclusão dessa informação em seu cadastro, até o dia sexta-feira (27), das 8h às 16h. A SEBES fica na Av. Alfredo Maia, qd, 1 s/nº.


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP