ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Terça-feira, 03 de maio de 2016
máx. 29° / min. 14°
Cultura

Prefeitura confirma Funk Como Le Gusta na Virada Cultural 2012

Até o momento, banda é a única atração convidada confirmada para a Virada Cultural na cidade

Divulgação
Além de grandes sucessos, o Funk Como Le Gusta deve apresentar o trabalho “A Cura Pelo Som”, lançado em 2011, na Virada Cultural

A big band paulistana Funk Como Le Gusta é a única atração convidada confirmada até o momento para a edição 2012 da Virada Cultural em Bauru. A informação foi dada ao Jornal da Cidade pelo secretário de Cultura de Bauru, Elson Reis, na manhã desta quarta-feira.

O secretário não confirmou, porém, qual será a principal atração do sábado, 19 de maio. Segundo Elson Reis, será “uma banda de um gênero específico”, cujo nome será confirmado entre hoje e amanhã (22).

Apesar da torcida do público e de indicações da própria Prefeitura, as cantoras Tulipa Ruiz e Vanessa da Mata estão descartadas da Virada Cultural em Bauru.

Repeteco

Esta é a segunda vez que o Funk Como Le Gusta tocará em Bauru, durante a Virada Cultural. A banda se apresentou por aqui em 2008. Conforme programação do evento, o grupo tocará no Parque Vitória Régia no domingo, 20 de maio. Serão três atrações neste dia entre 15h e 20h.


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP