ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 28° / min. 17°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Economia

Rede Confiança entrega carros aos ganhadores da promoção de Natal

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+
Seis bauruenses sortudos estão desfilando de carro zero quilômetro. Eles foram sorteados na promoção “Muito Mais Natal” da Rede Confiança de Supermercados, que entregou seis carros Citröen Z3 zero quilômetro entre clientes de Bauru.

O sorteio foi realizado em dezembro passado com direito até a queima de fogos. Mas a entrega de seis veículos foi feita ontem à tarde, no Confiança Flex. Os carros foram entregues a seus donos já com tanque de combustível cheio e documentação regularizada.

Com um sorriso no rosto, o estudante Rafael Ximenez, 24 anos, um dos ganhadores, disse que ainda não tinha carro. “Veio em boa hora”, disse ele. A mesma frase foi dita pela auxiliar de limpeza Ana Maria do Prado, 31 anos. “Pretendo vender o veículo, pois o valor em dinheiro me ajudará com a família e a pagar contas”, comentou.

Já o instalador de som e acessórios Paulo Vinícios Theodoro, 24 anos, foi receber o prêmio em companhia de sua esposa Fabiane dos Santos Theodoro e disse que pretende ficar com o veículo.

O motorista José Ailton Oliveira Santos, 41 anos, foi receber a premiação representando a esposa Josefa Correia Santos, de 40 anos, que não pôde comparecer. Ele se emocionou lembrando o momento em que sua esposa atendeu à ligação telefônica anunciando que havia acabado de ganhar um Citröen Z3. “Só ela pode dizer melhor, mas estou muito feliz”, ressaltou.

Porém, quem mais chamava a atenção na entrega dos veículos era a pequena Ana Clara Barros Anaya, de 9 anos, que depositou apenas três cupons e foi contemplada em meio a uma estimativa de cinco milhões deles. “Foi muita sorte”, disse satisfeito o pai da garota, Nivaldo Anaya. “Eu e minha esposa colocamos vários cupons, mas foi o dela que foi sorteado”, disse.

Já a professora Maria de Fátima Neves Sandrin, de 57 anos, contou que chegou a colocar na urna cerca de 130 cupons. “Já é costume fazer as compras no Confiança, mas realmente eu estava desejando muito ganhar esse carro”, salientou.

Além dos seis ganhadores do prêmio - todos de Bauru – o sétimo sorteado é morador de Marília, que ainda receberá o prêmio nas próximas semanas.

O coordenador de marketing da Rede Confiança, Eder Vieira, enfatizou a importância da campanha para atrair a clientela e garantir credibilidade à rede. Ele destacou também a amplitude do sorteio, que movimentou o valor de R$ 250 mil em prêmios. “A alta participação do público atingiu nossas expectativas”, sublinhou.

O gerente de loja Cláudio de Souza garantiu que serão realizadas novas campanhas promocionais da rede. “Percebemos que a promoção gerou otimismo entre os clientes, atraiu pessoas da região para fazer compras aqui em Bauru, só para poder preencher o cupom e concorrer ao veículo”, frisou.

Além de premiar sete “sortudos” com um Citröen Z3 cada, a promoção beneficiou duas entidades socioassistenciais. Uma delas é o projeto Crescer, de Bauru, e a outra é a Amor de Mãe, localizada em Marília. A cada 100 cupons - do total de cinco milhões - que eram depositados, R$ 2,00 eram revertidos para ajudar as instituições citadas.




publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP