ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 31° / min. 10°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Economia

Lojas Havan anunciam inauguração em 2012

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+
A Havan Lojas de Departamentos Ltda, que comercializa artigos nacionais e importados no varejo, deve inaugurar uma unidade em Bauru no ano que vem. A rede que tem sua origem em Brusque (SC) e é considerada uma das mais completas do Brasil, possuindo filiais em diversas cidades da região sul, anunciou recentemente que sua expansão no mercado paulista terá início em janeiro de 2012 com a inauguração de uma loja em Presidente Prudente.

Estão previstas para o ano que vem outras cinco inaugurações nas cidades de Araçatuba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Marília e Bauru, onde a filial tem grande possibilidade de ser instalada no terreno do antigo espaço Renato Leilões, defronte à Rodovia Marechal Rondon, conforme apurou a reportagem do JC.

Até o fechamento da edição a Via Rondon, concessionária que administra o trecho da rodovia, não confirmou a informação de que a empresa já teria entrado em contato para viabilizar uma alça de acesso ao local, obtida pela reportagem do JC.

Porém, a assessoria de imprensa da Havan confirmou que Bauru terá uma filial até o fim do ano que vem, mas afirmou que não há previsão de inauguração nas demais cidades, além de Presidente Prudente onde a filial contará com espaço de 4 mil metros quadrados sendo investidos R$ 15 milhões e gerando, a princípio, 200 empregos diretos.




A rede


Fundada em 26 de junho de 1986, a Havan conta com mais de 100 mil itens de produtos dos setores de moda, bazar, cama/mesa/banho, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes/decoração, utilidades para o lar, material escolar.

Neste ano, quando comemora o 25º aniversário, a empresa projeta recolher cerca de R$ 500 milhões em impostos e benefícios e reforçar sua relação com a comunidade, através do apoio a projetos sociais, culturais e esportivos. As 31 unidades já existentes da rede somam mais de 200 mil metros quadrados de área de vendas, com cerca de 6 mil empregos diretos.

De acordo com a assessoria da empresa, a Havan foi pioneira no sul do Brasil na expansão do horário de atendimento, abrindo aos domingos e feriados.




publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP