ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Segunda-feira, 30 de maio de 2016
máx. 23° / min. 20°
Economia

Lojas Havan anunciam inauguração em 2012

A Havan Lojas de Departamentos Ltda, que comercializa artigos nacionais e importados no varejo, deve inaugurar uma unidade em Bauru no ano que vem. A rede que tem sua origem em Brusque (SC) e é considerada uma das mais completas do Brasil, possuindo filiais em diversas cidades da região sul, anunciou recentemente que sua expansão no mercado paulista terá início em janeiro de 2012 com a inauguração de uma loja em Presidente Prudente.

Estão previstas para o ano que vem outras cinco inaugurações nas cidades de Araçatuba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Marília e Bauru, onde a filial tem grande possibilidade de ser instalada no terreno do antigo espaço Renato Leilões, defronte à Rodovia Marechal Rondon, conforme apurou a reportagem do JC.

Até o fechamento da edição a Via Rondon, concessionária que administra o trecho da rodovia, não confirmou a informação de que a empresa já teria entrado em contato para viabilizar uma alça de acesso ao local, obtida pela reportagem do JC.

Porém, a assessoria de imprensa da Havan confirmou que Bauru terá uma filial até o fim do ano que vem, mas afirmou que não há previsão de inauguração nas demais cidades, além de Presidente Prudente onde a filial contará com espaço de 4 mil metros quadrados sendo investidos R$ 15 milhões e gerando, a princípio, 200 empregos diretos.




A rede


Fundada em 26 de junho de 1986, a Havan conta com mais de 100 mil itens de produtos dos setores de moda, bazar, cama/mesa/banho, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes/decoração, utilidades para o lar, material escolar.

Neste ano, quando comemora o 25º aniversário, a empresa projeta recolher cerca de R$ 500 milhões em impostos e benefícios e reforçar sua relação com a comunidade, através do apoio a projetos sociais, culturais e esportivos. As 31 unidades já existentes da rede somam mais de 200 mil metros quadrados de área de vendas, com cerca de 6 mil empregos diretos.

De acordo com a assessoria da empresa, a Havan foi pioneira no sul do Brasil na expansão do horário de atendimento, abrindo aos domingos e feriados.

Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP