ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 30° / min. 16°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Esportes

LBFA: Rodada define hoje ordem dos classificados no Preparatório

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+
A rodada deste domingo vai definir a ordem dos dois classificados de cada grupo no Torneio Preparatório de Futebol da Liga Bauruense de Futebol Amador (LBFA).

As quatro vagas para a segunda fase já estão definidas, porém quem é o primeiro e segundo de cada grupo depende dos resultados da última rodada de hoje. Os classificados são Unidos do Bauru XVI, Industrial, Ipiranga e Fortunato.

No estádio Mirante Ferroviário, o Unidos do Bauru XVI, 1º colocado do grupo “A”, pega hoje o Industrial (2º) na partida das 8h10. Pelo regulamento, o primeiro do “A” enfrenta o segundo do “B” e o segundo do “A” enfrenta o primeiro do “B”.

O Industrial, vice-líder com 16 pontos, tem que vencer o líder Bauru XVI (18 pontos) para terminar em primeiro no “A”, enquanto o adversário pode empatar para terminar na liderança.

Já a disputa pelo grupo “B”, o Ipiranga, líder com 16 pontos, enfrenta o Jardim Vitória (3º) com 10 pontos em jogo marcado para o distrital Toninho Guerreiro, às 10h. O vice-líder do mesmo grupo Fortunato, com 15 pontos, tem que ganhar do lanterninha Bauruense e torcer por tropeço do Ipiranga para terminar em primeiro. A partida será às 10h no distrital Nelson Reginato no Redentor.

Os outros jogos para cumprir tabela são: Petrópolis x Jardim Godoy, às 8h, no distrital Toninho Guerreiro; Leão XIII x Porto, às 8h10, no estádio da Vila Santista; Barcelona x Leônico será 10h20 na Vila Santista; Boca Juniors x Borborema, às 8h10, no estádio Nelson Reginato do Canto no Redentor. O Colorado ganhou três pontos por W.O. e não precisará entrar em campo hoje contra o Nova Bauru, eliminado do torneio por causa da agressão de três jogadores contra o árbitro e invasão de sua torcida no jogo da sexta rodada contra o Industrial, que terminou 1 a 1.




publicidade




Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP