ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Segunda-feira, 02 de maio de 2016
máx. 21° / min. 9°
Geral

Pongaí enterra vítima de engavetamento

Única vítima fatal do acidente que envolveu 300 veículos na Imigrantes era oriundo da cidade, onde vive a família

O caminhoneiro Luiz Carlos Prestes, única vítima fatal do acidente que envolveu 300 veículos ocorrido na rodovia dos Imigrantes na última quinta-feira, foi enterrado no início da tarde de ontem, no município de Pongaí, a 100 quilômetros de Bauru. O motorista era da cidade, mas vivia atualmente em Limeira, onde foi velado e recebeu homenagens de amigos até a noite de sexta-feira.

O corpo de Luiz Carlos chegou a Pongaí na madrugada de ontem e o sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal da cidade. O caminhoneiro tinha 40 anos e deixa esposa e filhos de 16, 11 e 2 anos, além da irmã, dois irmãos e da mãe, que passa mal desde o momento em que soube da morte do filho, segundo o testemunho de parentes que concederam entrevista.

Prestes morreu no local do acidente e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Bernardo do Campo. Posteriormente, foi levado a Limeira. O caminhoneiro fazia o trajeto Limeira-Santos e voltava da Baixada Santista no momento da tragédia.

O acidente ocorreu por volta das 12h40, na altura do quilômetro 41 da Rodovia dos Imigrantes, próximo à represa do Alvarenga, no sentido rumo à Capital paulista. Após o motorista da carreta perder o controle da direção, bateu em vários carros. O megaengavetamento envolveu cerca de 300 veículos e a pista só foi liberada 24 horas depois do acidente. O número de vítimas chega a 52, mas, de acordo com Corpo de Bombeiros, pode ter sido muito maior, pois muitas pessoas foram atendidas e liberadas no local.

Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP