ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 33° / min. 20°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Eleições 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Geral

Pongaí enterra vítima de engavetamento

Única vítima fatal do acidente que envolveu 300 veículos na Imigrantes era oriundo da cidade, onde vive a família

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+
O caminhoneiro Luiz Carlos Prestes, única vítima fatal do acidente que envolveu 300 veículos ocorrido na rodovia dos Imigrantes na última quinta-feira, foi enterrado no início da tarde de ontem, no município de Pongaí, a 100 quilômetros de Bauru. O motorista era da cidade, mas vivia atualmente em Limeira, onde foi velado e recebeu homenagens de amigos até a noite de sexta-feira.

O corpo de Luiz Carlos chegou a Pongaí na madrugada de ontem e o sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal da cidade. O caminhoneiro tinha 40 anos e deixa esposa e filhos de 16, 11 e 2 anos, além da irmã, dois irmãos e da mãe, que passa mal desde o momento em que soube da morte do filho, segundo o testemunho de parentes que concederam entrevista.

Prestes morreu no local do acidente e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Bernardo do Campo. Posteriormente, foi levado a Limeira. O caminhoneiro fazia o trajeto Limeira-Santos e voltava da Baixada Santista no momento da tragédia.

O acidente ocorreu por volta das 12h40, na altura do quilômetro 41 da Rodovia dos Imigrantes, próximo à represa do Alvarenga, no sentido rumo à Capital paulista. Após o motorista da carreta perder o controle da direção, bateu em vários carros. O megaengavetamento envolveu cerca de 300 veículos e a pista só foi liberada 24 horas depois do acidente. O número de vítimas chega a 52, mas, de acordo com Corpo de Bombeiros, pode ter sido muito maior, pois muitas pessoas foram atendidas e liberadas no local.




publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP