ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 32° / min. 16°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Geral

Ciretran de Bauru realiza leilão de 800 veículos apreendidos

A novidade são os carros e motos com documentação; o leilão da Ciretran ocorre nesta sexta-feira

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe... 800. É aproximadamente esse o grande número de veículos, entre carros e motos, que será leiloado nesta sexta-feira (2) em Bauru pela 5ª. Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A novidade é que, ao contrário dos anos anteriores, parte desses veículos terá documentação e poderá ser utilizada novamente no trânsito.

Apesar de o leilão ocorrer somente na sexta-feira, as visitações começam nesta quarta-feira (30). Quem quiser conferir as 490 motos e os 290 carros que serão leiloados pode comparecer ao pátio da Ciretran, localizado na rua Fortunato Resta, 11-35, na Vila Giunta.

Todos os veículos que vão a leilão foram apreendidos e não houve o “resgate” por parte dos respectivos proprietários. “Os veículos que serão leiloados tiveram problemas administrativos. Um exemplo comum são aqueles que estavam parados em locais proibidos e foram guinchados. Eles foram conduzidos ao pátio e os proprietários não os retiraram mais”, explica o delegado da 5ª. Ciretran, Dernival Inforzato.

Todo mundo que tiver interesse pode participar do leilão. A maior novidade, de acordo com o delegado, são os veículos com direito à documentação e que podem voltar às ruas. São 70 motos e 50 carros nessa situação. Antes, os veículos eram leiloados apenas como sucata.

A expectativa é de que o leilão reúna 300 pessoas e o dinheiro será revertido para pagamento de tributos, do guincho e ainda da estadia do veículo apreendido. Os organizadores ressaltam a importância de visitar o pátio e ver o veículo de perto durante o período de visitação, uma vez que, depois de adquiridos, não se pode devolvê-los.

Quem quiser participar precisa fazer um cadastro no local do leilão. Após ouvir a famosa frase “dou-lhe uma, dou-lhe duas e dou-lhe três”, o arrematador do veículo poderá fazer o pagamento dividido em duas parcelas: 25% do valor precisa ser apresentado no momento do arremate e o restante em até 48 horas.

 

Serviço:

A visitação começa nesta quarta-feira e vai até às 10h de sexta-feira (2) no pátio da Ciretran, localizado na rua Fortunato Resta, 11-35, Vila Giunta. Já o leilão irá ocorrer meia hora após o final do período de visitação. Os arremates serão feitos no Espaço Bauru, que fica na rua José Ruiz Pelegrina, 6-60, na Vila Aviação.





publicidade




Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP