ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 28° / min. 19°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Eleições 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Geral

Centrinho-USP abre concurso para assistente social

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

O Diário Oficial do Estado publicou nesta quarta-feira (5) edital de abertura de concurso público do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP) para assistente social. Ao todo, são seis vagas para a função, dentre as quais uma fica reservada a pessoa com deficiência.

O salário para a função será de R$ 6.366,11 (o que corresponde ao inicial da carreira do Grupo Superior S1 A da USP), mais benefícios. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os candidatos devem ter graduação completa Serviço Social; registro no Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo (CRESS-SP); e conhecimento de informática.

As inscrições serão recebidas a partir desta quinta-feira (6) até as 16h do dia 14 de março, exclusivamente pelo site https://uspdigital.usp.br/marteweb/ (link: Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 96,00. O edital completo está disponível para consulta no site http://www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em Concurso, Editais de abertura, Edital 004/2014).





publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP