ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 27° / min. 18°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Internacional

Kate Middleton, mulher do príncipe William, está grávida

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

Londres - Kate Middleton, a mulher do príncipe William, está grávida do primeiro filho do casal, segundo divulgou o escritório da Família Real Britânica ontem.

Em comunicado, o escritório informou que Kate descobriu a gravidez após ser internada em um hospital em Londres por causa de um enjoo matinal agudo. Kate e deverá permanecer no hospital por alguns dias e precisa de hidratação e nutrientes extras. A gestação ainda está nas primeiras semanas. Caso seja menino, o bebê será o terceiro na linha de sucessão presidencial, atrás de William e Charles.

A notícia divulgada hoje pela realeza britânica, é comemorada por políticos do governo e da oposição do Reino Unido.

O primeiro-ministro David Cameron, do Partido Conservador, usou o Twitter para saudar a chegada do futuro bebê real. “Estou encantando com a notícia de que o duque e a duquesa de Cambridge estão esperando um bebê. Eles serão pais maravilhosos”, escreveu.

Principal político da oposição britânica, o líder do Partido Trabalhista, Ed Miliband, também festejou o anúncio. “Notícia fantástica para Kate e William e para o país. Um bebê real é algo que a nação toda vai celebrar”, disse.

O príncipe William e Kate Middleton se casaram em abril de 2011. O filho deles assumirá o terceiro posto na linha sucessória da realeza britânica, atrás do avô, o príncipe Charles, e do pai, William.

Em comunicado, o órgão informou que Kate descobriu a gravidez ao ser admitida no Hospital Rei Eduardo 7º, no centro de Londres, com enjoo matinal agudo. Kate, afirma o comunicado, deverá permanecer no hospital por alguns dias e precisa de hidratação e nutrientes extras.

Não há informações sobre a duração da gravidez, mas a nota afirma que ela está “nos estágios iniciais”.
 





publicidade


Southier Imóveis - BertiogaProjeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP