ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Terça-feira, 09 de fevereiro de 2016
máx. 34° / min. 22°
Internacional

Kate Middleton, mulher do príncipe William, está grávida

Londres - Kate Middleton, a mulher do príncipe William, está grávida do primeiro filho do casal, segundo divulgou o escritório da Família Real Britânica ontem.

Em comunicado, o escritório informou que Kate descobriu a gravidez após ser internada em um hospital em Londres por causa de um enjoo matinal agudo. Kate e deverá permanecer no hospital por alguns dias e precisa de hidratação e nutrientes extras. A gestação ainda está nas primeiras semanas. Caso seja menino, o bebê será o terceiro na linha de sucessão presidencial, atrás de William e Charles.

A notícia divulgada hoje pela realeza britânica, é comemorada por políticos do governo e da oposição do Reino Unido.

O primeiro-ministro David Cameron, do Partido Conservador, usou o Twitter para saudar a chegada do futuro bebê real. “Estou encantando com a notícia de que o duque e a duquesa de Cambridge estão esperando um bebê. Eles serão pais maravilhosos”, escreveu.

Principal político da oposição britânica, o líder do Partido Trabalhista, Ed Miliband, também festejou o anúncio. “Notícia fantástica para Kate e William e para o país. Um bebê real é algo que a nação toda vai celebrar”, disse.

O príncipe William e Kate Middleton se casaram em abril de 2011. O filho deles assumirá o terceiro posto na linha sucessória da realeza britânica, atrás do avô, o príncipe Charles, e do pai, William.

Em comunicado, o órgão informou que Kate descobriu a gravidez ao ser admitida no Hospital Rei Eduardo 7º, no centro de Londres, com enjoo matinal agudo. Kate, afirma o comunicado, deverá permanecer no hospital por alguns dias e precisa de hidratação e nutrientes extras.

Não há informações sobre a duração da gravidez, mas a nota afirma que ela está “nos estágios iniciais”.
 

publicidade

Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP