ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 17° / min. 26°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Nacional

Filho e neta do governador de São Paulo sofrem tentativa de assalto

Policiais da escolta de Thomaz Alckmin atiraram contra os assaltantes, que fugiram

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

O carro do filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz Alckmin, 30 anos, foi cercado neste domingo (2) por ladrões.

A tentativa de um possível assalto ou sequestro terminou com um tiroteio entre os criminosos e os policiais que integram a escolta que faz a segurança do filho do governador. As informação são da colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bérgamo. Thomaz e a neta do governador foram levados para casa após o ataque. Ninguém ficou ferido.

Informações extraoficiais dão conta que Thomaz levava a filha de volta para casa, à noite, na região do Morumbi, na zona oeste São Paulo, quando foi cercado pelos criminosos. Ele estava em uma alça de acesso à marginal Pinheiros quando o carro à sua frente fez um cavalo de pau. Dele saltaram quatro homens que cercaram o veículo do filho governador.

Os policiais da escolta saíram do carro em que estavam logo atrás e deram ordem de prisão ao grupo. Teve início  um tiroteio e os homens fugiram. O carro dos bandidos foi encontrado horas depois.

A Polícia Civil investiga várias hipóteses para o crime, como um assalto ou até uma tentativa de sequestro. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou em nota que "as circunstâncias da ocorrência estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que não descarta nenhuma hipótese até o momento".





publicidade




Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP