ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Segunda-feira, 08 de fevereiro de 2016
máx. 33° / min. 21°
Nacional

Filho e neta do governador de São Paulo sofrem tentativa de assalto

Policiais da escolta de Thomaz Alckmin atiraram contra os assaltantes, que fugiram

O carro do filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz Alckmin, 30 anos, foi cercado neste domingo (2) por ladrões.

A tentativa de um possível assalto ou sequestro terminou com um tiroteio entre os criminosos e os policiais que integram a escolta que faz a segurança do filho do governador. As informação são da colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bérgamo. Thomaz e a neta do governador foram levados para casa após o ataque. Ninguém ficou ferido.

Informações extraoficiais dão conta que Thomaz levava a filha de volta para casa, à noite, na região do Morumbi, na zona oeste São Paulo, quando foi cercado pelos criminosos. Ele estava em uma alça de acesso à marginal Pinheiros quando o carro à sua frente fez um cavalo de pau. Dele saltaram quatro homens que cercaram o veículo do filho governador.

Os policiais da escolta saíram do carro em que estavam logo atrás e deram ordem de prisão ao grupo. Teve início  um tiroteio e os homens fugiram. O carro dos bandidos foi encontrado horas depois.

A Polícia Civil investiga várias hipóteses para o crime, como um assalto ou até uma tentativa de sequestro. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou em nota que "as circunstâncias da ocorrência estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que não descarta nenhuma hipótese até o momento".

As Mais Compartilhadas no Face
publicidade

Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP