ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 27° / min. 12°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Nacional

Filha de Chitãozinho, Aline Lima dá início à carreira de cantora

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

A campineira Aline Lima, 30 anos, filha de Chitãozinho e prima de Sandy Leah, acaba de se lançar como cantora sertaneja. Com a música no sangue, a moça divulga na internet a canção "Papo Barato".

Agora, convicta de que é esse o caminho que quer seguir, ela já se prepara para lançar um EP (disco que tem em média seis faixas) e, depois, o seu primeiro CD.

"Essa primeira canção surgiu de uma brincadeira com o meu namorado. Começamos a cantarolar, e saíram alguns versos, que resolvi gravar. As pessoas gostaram, e isso foi me animando a entrar nesse meio. De um ano para cá, estou estudando canto e me aprimorando para lançar os meus projetos", diz a nova artista da família.

A moça revela que se espelha em músicos do estilo country americano. "É um estilo que não tem muito por aqui. A minha ideia é me inspirar nessa vertente e trazer animação para as letras. Quero músicas que as pessoas dancem e gostem."

Aline é formada em marketing, mas trabalhou durante algum tempo como repórter de TV. Agora, dedicando-se só à música, diz que não há por que ter pressa. "Estou em estúdio produzindo mais canções. Quero me especializar nisso."

Entre os novos projetos, há um clipe oficial da sua música de trabalho. "Ficará pronto nas próximas semanas. Vai ser bacana", adianta.

Mesmo estando no início de sua trajetória, ela conta já ter fãs. Mas revela que um, em especial, é quem lhe dá o maior apoio. "Meu filho de 11 anos até se emociona ao me ver cantar. É lindo."
 





publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP