ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 31° / min. 12°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Polícia

Mulher tem milhas de viagem furtadas via e-mail

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

Uma professora de 76 anos registrou nesta sexta-feira (21) uma denúncia de estelionato sobre o fato de ter tido suas milhas de viagem furtadas no dia 12 deste mês.

A vítima conta que teria recebido um e-mail de uma empresa aérea solicitando que ela preenchesse um cadastro para consulta de milhagem. Ela preencheu com todos os seus dados e respondeu a mensagem virtual normalmente.

Alguns dias depois, desconfiada, a professora percebeu que os e-mails haviam desaparecido de sua caixa virtual. Diante disto, ela procurou uma agência da empresa para conversar com um atendente da companhia.

O funcionário esclareceu que a empresa não passava esse tipo de informação via e-mail. Porém, alguns dias depois ela teria recebido uma nova mensagem em nome da empresa agradecendo por utilizar o valor de 15 mil milhas. Intrigada, ela retornou à agência.

Nesta segunda visita, a vítima retirou o seu extrato de milhagem e constatou que, do total de 60 mil milhas que possuía, 54 mil foram utilizadas por terceiros que ela não conhecia. O atendente ainda confirmou que as milhas foram vendidas pela própria empresa aos supostos usuários.





publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP