ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Domingo, 07 de fevereiro de 2016
máx. 32° / min. 21°
Polícia

Motociclista morre em acidente de trânsito no Mary Dota

Cristiane Di Pietro Ribeiro, de 35 anos, morreu após colidir a moto em que estava contra um ônibus fretado, na noite deste domingo (31), no Mary Dota, em Bauru. Ela chegou a ser socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 21h30. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o ônibus seguia pela rua Alberto Paulovic, sentido bairro-Centro, e Cristiane trafegava com uma Honda CG 125 pela mesma rua, mas no sentido contrário.

A colisão ocorreu no cruzamento com a rua Francisco Antônio Rodrigues, quando o motorista do ônibus fez a conversão à esquerda. Com o impacto, a motociclista foi lançada ao chão e se feriu gravemente.

Ela foi levada ao Pronto-Socorro Central (PSC) ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no local.

O corpo de Cristiane está sendo velado no Velório Municipal de Garça (70 quilômetros de Bauru), município onde reside sua família. O sepultamento será às 17h desta segunda-feira (1), no Cemitério Municipal da cidade.

Segundo o JCNet apurou, Cristiane teria se mudado para Bauru há seis meses para trabalhar.  
 

As Mais Compartilhadas no Face
publicidade

Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP