ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 35° / min. 15°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Política

Prefeitura garante todos os inscritos no sorteio do Minha Casa para domingo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+
A edição de hoje do Diário Oficial de Bauru (DOB) traz a publicação da resolução 01/11 da Prefeitura de Bauru, que trata do cadastro de confirmação de interesse do Programa Minha Casa Minha Vida, na faixa de renda de até três salários mínimos. São mais de 27 mil inscritos e, segundo a norma, todos estão com participação garantida no sorteio que será realizado no próximo domingo, no estádio do Noroeste.

Em função da quantidade de pessoas inscritas, o texto prevê a possibilidade de correção para eventuais divergências cadastrais antes da realização do sorteio. Isso para respaldar o direito de participação no sorteio de todos que efetivamente confirmaram o interesse junto à Cohab, no cadastramento realizado em 2009, por um período de 30 dias, a partir de 27 de abril daquele ano.

Segundo o governo, a resolução é válida para a etapa anterior ao sorteio. Após o sorteio, os contemplados terão que comprovar o atendimento aos critérios estabelecidos pela legislação federal que rege o programa.

Caso ocorra alguma situação de divergência de informação ou inclusão em caso de omissão de dados ou nomes de pessoas já inscritas em relação à listagem disponibilizada, a pessoa interessada deve comparecer à sede da Sebes, na quadra 01 da Rua Alfredo Maia, até as 12 horas da sexta-feira, 07 de janeiro, munida do protocolo de inscrição, documentos pessoais e comprovante de residência.

Em se confirmando alguma dessas situações, os nomes dos interessados serão publicados e confirmados no Diário Oficial de Bauru (DOB) do próximo sábado, dia 8 de janeiro. “É importante ressaltar que não se trata de novo cadastramento de interessados e sim prever legalmente a possibilidade de correção para eventuais divergências de dados de pessoas já inscritas em 2009. Por isso, a apresentação do protocolo de inscrição é necessária”, salienta a administração.




publicidade




Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP