ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região - Quarta-feira, 19 de junho de 2013
máx. 25° / min. 13°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Mídia Center JC
Politicando
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
01/08/12 16:00 - Política

Cachoeira começa a depor em Brasília

Agência Brasil
Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

O empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos chegou a pouco na Quinta Vara Criminal de Brasília para prestar depoimento. Estava acompanhado de dois advogados e policiais federais. Abatido, entrou para a sala de audiências sem falar com os jornalistas.

Cachoeira, como também é conhecido, será ouvido no processo que apura a tentativa de fraude em licitação para fornecimento de bilhetes eletrônicos para o transporte urbano no Distrito Federal. A audiência está ocorrendo sem o acesso da imprensa.

Além de Cachoeira, 7 pessoas são investigadas nesse processo. Entre eles está o ex-diretor da empresa Delta Construções Cláudio Monteiro.





publicidade


(SF) © Copyright 2012 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP