ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 35° / min. 21°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Eleições 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Regional

Festa das Nações comemora aniversário de Pederneiras

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+
Pederneiras - O município de Pederneiras (26 quilômetros de Bauru) comemora no domingo 120 anos de emancipação político-administrativa com grandes inaugurações, diversos eventos festivos e a realização da tradicional Feira das Nações entre os dias 19 e 22 de maio, com shows gratuitos de Capital Inicial, Alexandre Pires e Michel Teló.

Hoje, às 20h ocorre apresentação de grupos de dança, seguidos da abertura oficial da festa pela prefeita Ivana Maria Bertolini Camarinha (PV) e vereadores, com a execução do Hino Nacional e Hino de Pederneiras, interpretado pelo cantor Henrique Conte. Às 22h, a cantora Nívea Soares se apresenta para todo o público. O Dj Morcego encerra a noite.

Amanhã, à noite é dedicada ao pop rock. A banda UTI se apresenta para o público da Feira das Nações às 20h30. Depois, sobe ao palco a Banda Capital Inicial, uma das bandas brasileiras de maior sucesso dos últimos 25 anos, para realizar um supershow a partir das 23h. O Dj Max continua a noite com muita música.

No sábado, o cantor revelação Beto Moreno sobe ao palco às 21h30. O show principal, com o cantor Alexandre Pires, será às 23h. Após, o público continua com a animação do Dj Pina.

No domingo, a partir das 11h, será o tradicional almoço nas barracas típicas com comidas de diversas partes do mundo. A banda municipal Pederneiras Jazz Band se apresenta às 11h30, seguida das apresentações de Henrique Conti, do grupo Moonlight Show e do cantor Gilmar Gomes. Encerrando as apresentações da tarde de domingo, as crianças do Projeto Guri “Polo Pederneiras” cantam para o público presente. Os cantores Erick e Júlio Cesar abrem a programação noturna às 20h e o cantor sertanejo Michel Teló encerra a Feira das Nações 2010 com grande show às 21h30, embalados ao som do Dj Cafú. Confira a programação completa no site: www.pederneiras.sp.gov.br.




publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP