ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Terça-feira, 03 de maio de 2016
máx. 29° / min. 14°
Regional

Acidente mata três e deixa um estado grave em Lins

O veículo invadiu a pista contrária e chocou com outro carro na SP-381


Atualizado às 15h30

A rodovia David Eid (SP381), que liga Lins a Sabino, foi palco de um violento acidente que resultou na morte de três pessoas, na madrugada deste domingo. A colisão envolveu um Honda Civic e um Celta que trafegavam próximo ao munícipio de Lins (102 quilômetros de Bauru).

Segundo informações da Polícia Rodoviária, L.V.L (apenas as iniciais do nome foram divulgadas) trafegava sozinho com o Honda Civic, placa de Sabino, sentido Lins-Sabino quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle do veículo na altura do quilômetro 21 , invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Celta.

Na colisão morreram os integrantes do Celta, com placa de São Paulo, José Fernandes Alves da Silva, condutor do automóvel, Lucilene Aparecida da Silva Moreira e Maria Aparecida dos Santos Nascimento, passageiras.

Já o condutor do Honda Civic sofreu ferimentos graves, foi levado para um hospital particular onde permanecia em estado grave até o momento. 

* Em novo contato com a Santa Casa de Lins, a reportagem obteve novas informações e confirmou, até o momento, a morte de três dos quatro envolvidos no acidente.


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP