ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 27° / min. 18°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Regional

Corpo de suposto travesti é encontrado carbonizado

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

Lençóis Paulista – Funcionários de uma empresa de Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru) encontraram um corpo carbonizado numa propriedade rural às margens da rodovia Osni Mateus (SP-261), que liga o município à Macatuba, na altura do quilômetro 261. Até o fechamento desta edição, a vítima – que aparenta ser travesti – não havia sido identificada. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio.

A Lwarcel Celulose, proprietária da Fazenda Rondon, onde o corpo foi localizado, informou que, por volta das 6h, o plantão florestal da empresa foi acionado para conter um foco de incêndio na propriedade, onde há uma plantação de eucaliptos.

“No local, durante a contenção, foi encontrado o corpo carbonizado que, provavelmente, provocou o foco do incêndio”, informa.


A vítima

Segundo a polícia, a vítima é um homem de cor parda, com tatuagens no braço e tórax, que vestia saia, mini-blusa e meia-calça.

Durante análise preliminar, porém, não foi possível constatar se o corpo apresentava alguma perfuração por golpes de faca ou disparo de arma de fogo. Equipes fizeram diligências para tentar identificar o homem. Existia a suspeita de que o corpo pudesse ser de jovem suspeito de praticar pequenos furtos no Distrito Industrial da cidade, mas essa possibilidade foi descartada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para realização de exame necroscópico. Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil não tinha pistas sobre o autor do provável crime.

 

Outros casos

Se for confirmado que o corpo encontrado carbonizado é mesmo de travesti e que a vítima foi assassinada, esse será o terceiro crime do tipo cometido na região de Bauru este ano.

Na madrugada do dia 8 de janeiro, o cabeleireiro Josimar Ferreira Severino, de 23 anos, conhecido como Safira, foi executado com cinco tiros no cruzamento das ruas Borba Gato e Benjamin Constant, em Bauru.

Na madrugada do dia 30 de junho, Carlúcio de Oliveira, de 40 anos, conhecido como Camila de Vison, foi morto com duas facadas, uma delas no pescoço, na quadra 3 da rua Luiz Bagnol, na vila Antártica, também em Bauru. Há registros também de agressão sem morte - inclusive em outras regiões.
 





publicidade


Southier Imóveis - BertiogaProjeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP