ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Sábado, 06 de fevereiro de 2016
máx. 33° / min. 23°
Regional

Morre uma das vítimas de acidente em Cabrália

Um homem de 46 anos morreu numa colisão frontal entre dois caminhões ocorrida nesta quinta-feira (13), por volta das 6h40, na altura do quilômetro 270 da rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), no trevo de acesso a Cabrália Paulista (45 quilômetros de Bauru). O acidente resultou ainda em uma vítima grave e outra leve.

Davi Campidelli, 55 anos, passageiro de um dos caminhões, com placas de Cerqueira César, que estava carregado com frutas e legumes, contou à polícia que o motorista David Zaloti Filho, 46 anos, trafegava no sentido Bauru-Paulistânia.

No trevo de acesso à Cabrália Paulista, um carro que seguia na frente do caminhão teria reduzido a velocidade de forma repentina e, para não atingi-lo, Zaloti Filho teria freado bruscamente e jogado o veículo na contramão de direção.

Na manobra, o caminhão acabou batendo de frente com outro caminhão, com placas de Ourinhos, que estava carregado com tijolos. Zaloti Filho e o condutor do segundo caminhão, Claudemir Reis, 32 anos, ficaram gravemente feridos.

De acordo com a polícia, os dois foram socorridos pela viatura de resgate da concessionária que administra a rodovia ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru. Às 11h05, Zaloti Filho não resistiu aos politraumatismos e acabou morrendo.

O JC tentou checar o estado de saúde de Reis, mas ele não havia dado entrada nem no PSC e nem no Hospital de Base (HB). Já Campidelli, socorrido com ferimentos leves, foi medicado e liberado. As causas da colisão serão investigadas.

Eder Azevedo Eder Azevedo
Motorista ficou gravemente ferido em acidente A cabine do caminhão ficou praticamente destruída

 

As Mais Compartilhadas no Face
publicidade

Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP