ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 29° / min. 14°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Regional

Morre uma das vítimas de acidente em Cabrália

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

Um homem de 46 anos morreu numa colisão frontal entre dois caminhões ocorrida nesta quinta-feira (13), por volta das 6h40, na altura do quilômetro 270 da rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), no trevo de acesso a Cabrália Paulista (45 quilômetros de Bauru). O acidente resultou ainda em uma vítima grave e outra leve.

Davi Campidelli, 55 anos, passageiro de um dos caminhões, com placas de Cerqueira César, que estava carregado com frutas e legumes, contou à polícia que o motorista David Zaloti Filho, 46 anos, trafegava no sentido Bauru-Paulistânia.

No trevo de acesso à Cabrália Paulista, um carro que seguia na frente do caminhão teria reduzido a velocidade de forma repentina e, para não atingi-lo, Zaloti Filho teria freado bruscamente e jogado o veículo na contramão de direção.

Na manobra, o caminhão acabou batendo de frente com outro caminhão, com placas de Ourinhos, que estava carregado com tijolos. Zaloti Filho e o condutor do segundo caminhão, Claudemir Reis, 32 anos, ficaram gravemente feridos.

De acordo com a polícia, os dois foram socorridos pela viatura de resgate da concessionária que administra a rodovia ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru. Às 11h05, Zaloti Filho não resistiu aos politraumatismos e acabou morrendo.

O JC tentou checar o estado de saúde de Reis, mas ele não havia dado entrada nem no PSC e nem no Hospital de Base (HB). Já Campidelli, socorrido com ferimentos leves, foi medicado e liberado. As causas da colisão serão investigadas.

Eder Azevedo Eder Azevedo
Motorista ficou gravemente ferido em acidente A cabine do caminhão ficou praticamente destruída

 





publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP