ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 33° / min. 23°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Regional

Menino de 10 anos morre em acidente em Pederneiras

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+
Reprodução
Maylon tinha 10 anos

Um menino de 10 anos morreu nesta quarta-feira (12) à noite depois de sofrer um acidente por volta das 17h45, na SP-261. Ele foi atingido por um caminhão quando tentava atravessar de bicicleta a rodovia na altura do quilômetro 152, trecho em que ela é denominada César Augusto Sgavioli, em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru).

Aceituno Jr.
Comoção marcou o velório de Maylon em Pederneiras

Segundo informações da polícia, o caminhão trafegava no sentido Pederneiras-Boraceia quando teve a frente interceptada pela bicicleta, conduzida por Maylon Davi Silva Amaro. O acidente ocorreu no acesso ao bairro Cidade Nova. Com o choque, o garoto foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves.

Logo após o acidente, um princípio de confusão envolvendo populares e familiares da vítima formou-se no local, mas a polícia foi rapidamente acionada e o motorista foi conduzido à delegacia em segurança. Em depoimento, ele disse que não conseguiu evitar a colisão.

O menino foi socorrido pela viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Pederneiras.

No início da noite de quarta-feira, de acordo com a polícia, a criança aguardava transferência para o Hospital de Base (HB) em Bauru, onde morreu em decorrência do politraumatismo. A Polícia Científica esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.





publicidade




Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP