ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
máx. 29° / min. 20°
Regional

Menino de 10 anos morre em acidente em Pederneiras

Reprodução
Maylon tinha 10 anos

Um menino de 10 anos morreu nesta quarta-feira (12) à noite depois de sofrer um acidente por volta das 17h45, na SP-261. Ele foi atingido por um caminhão quando tentava atravessar de bicicleta a rodovia na altura do quilômetro 152, trecho em que ela é denominada César Augusto Sgavioli, em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru).

Aceituno Jr.
Comoção marcou o velório de Maylon em Pederneiras

Segundo informações da polícia, o caminhão trafegava no sentido Pederneiras-Boraceia quando teve a frente interceptada pela bicicleta, conduzida por Maylon Davi Silva Amaro. O acidente ocorreu no acesso ao bairro Cidade Nova. Com o choque, o garoto foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos graves.

Logo após o acidente, um princípio de confusão envolvendo populares e familiares da vítima formou-se no local, mas a polícia foi rapidamente acionada e o motorista foi conduzido à delegacia em segurança. Em depoimento, ele disse que não conseguiu evitar a colisão.

O menino foi socorrido pela viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Pederneiras.

No início da noite de quarta-feira, de acordo com a polícia, a criança aguardava transferência para o Hospital de Base (HB) em Bauru, onde morreu em decorrência do politraumatismo. A Polícia Científica esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

publicidade

Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP