ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 17° / min. 26°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Regional

Jovens mortos em acidente no ES vão ser enterrados em Botucatu

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

Botucatu – Os corpos dos quatro jovens que morreram anteontem de manhã num grave acidente no município de Guarapari, no Espírito Santo, serão enterrados hoje de manhã no Cemitério Jardim, no jardim Aeroporto, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru). Eles passaram o feriado de Carnaval naquele estado e estavam retornando para Botucatu.

O Fiat Uno onde estavam os irmãos Regival e Reginaldo Souza dos Santos e os primos José Carlos Souza e Leandro Souza Conceição colidiu frontalmente com uma carreta carregada com calcário na altura do quilômetro 330 da rodovia BR-101, no trevo de Guarapari (ES). Todos eles moravam em Botucatu e trabalhavam no setor da construção civil.

Segundo informações do site Acontece Botucatu, Regival, Reginaldo e Leandro morreram na hora. José Carlos chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de dar entrada numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motorista da carreta sofreu ferimentos graves. Os corpos dos quatro jovens foram levados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Até o fechamento desta edição, o complexo funerário Orlando Panhozzi, em Botucatu, aguardava a chegada dos corpos. O início do velório estava previsto para ocorrer às 23h, na igreja Assembleia de Deus localizada na rua Jaime Contessote, nº 368, na vila Real. O sepultamento dos quatro jovens está marcado para hoje, às 9h, no Cemitério Jardim.





publicidade




Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP