ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 29° / min. 21°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Regional

Dise de Botucatu realiza duas apreensões de entorpecentes

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

Na tarde desta terça-feira (19), a Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu (100 quilômetros de Bauru), realizou duas apreensões em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Uma equipe da Polícia Civil de Botucatu estava a caminho da cidade de Itatinga pela rodovia vicinal Eduardo Zuccari, quando um motociclista e garupa, que estavam no mesmo sentido, se assustaram com a viatura e tentaram fugir no local.

Próximo ao aterro sanitário de Botucatu, o jovem Rodrigo da Silva, de 20 anos e o outro rapaz, Wesley de Souza, de 19, dispensaram meio quilo de cocaína. A polícia conseguiu abordar os suspeitos. Eles foram levados à Dise, onde foram presos em flagrante por tráfico.

A outra ocorrência de tráfico de drogas na cidade aconteceu na rua Ana Maria Galdino Simonazzi, no Jardim Santa Cecília. Foram apreendidos com Rafael Antônio Silva, 25 anos, cerca de 18 papelotes de crack, 12 porções de maconha, outra porção de 4 gramas de crack, 300 saquinhos para embalagem e R$ 175,00 em dinheiro.

Segundo o delegado da Dise, Paulo Buchignani, os três indivíduos foram encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga (120 quilômetros de Bauru).





publicidade




Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP