ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 35° / min. 21°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Eleições 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Regional

Marília: jovem que estava desaparecido é encontrado morto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

Na noite desta segunda-feira (4), o corpo de um jovem, de  26 anos, foi encontrado pelo proprietário de uma fazenda de café, na zona rural do município de Ocauçu, região de Marília (100 quilômetros de Bauru).

Após ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi reconhecido, na tarde desta terça-feira (5), como de Saulo de Oliveira Amaro, desaparecido desde 21 de fevereiro deste ano.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, Aéliton Roberto de Souza, o corpo foi encontrado em estado de decomposição e, provavelmente, estava no local há 15 dias. “O corpo de Saulo foi encontrado parcialmente em decomposição e com ferimentos no crânio, o que sugere ter sido provocado por agente contundente, deixando evidente que não foi por uma arma de fogo”, afirma. O rapaz pode ter levado um golpe de martelo ou de marreta na cabeça.

Ainda de acordo com o delegado Aéliton, a DIG continuará com as investigações sobre a hipótese de homicídio e faz buscas pelos autores do crime.

Saulo estava desaparecido desde 21 de fevereiro, quando não teria retornado de um shopping. O carro dele foi localizado abandonado dias antes. Saulo era deficiente auditivo e trabalhava em uma fábrica de biscoito de Marília.





publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP