ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 29° / min. 17°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Regional

Traficante é preso em Promissão com vários tipos de drogas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

Um traficante foi preso na tarde de terça-feira (9), em Promissão, após denúncias de que na rua Acre, próximo ao terminal rodoviário, alguns jovens estariam consumindo entorpecentes e traficando.

Viaturas da Polícia Militar abordaram alguns suspeitos no local. Durante revista nos indivíduos, nada de irregular foi encontrado, porém percebeu-se que um dos suspeitos retirou um colar com uma chave do pescoço e a escondeu no bolso.

A chave foi recolhida e usada para abrir um portão que dava acesso a um terreno em frente ao local da abordagem, onde foram encontrados entorpecentes.

No interior de um saco plástico com espigas de milho foram localizados um tijolo de maconha, com aproximadamente 715 gramas, e mais uma pequena porção do mesmo entorpecente. Escondidos entre plantas foram encontrados 200 invólucros de crack, 8 gizes feitos de crack e 119 pinos para condicionamento de cocaína para venda. No local ainda foram encontradas duas balanças de precisão para pesagem dos entorpecentes.

O suspeito, identificado como Leandro Machado de Oliveira, também conhecido como Lê do Galo, de 18 anos, foi preso por tráfico de entorpecentes. Estima-se que o traficante, além da prisão, teve um prejuízo por volta de R$ 3 mil com a apreensão das drogas.





publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP