ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 25° / min. 11°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Regional

Homem é preso após roubar carro e sofrer acidente

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na tarde deste domingo (13), em São Manuel (69 quilômetros de Bauru), após roubar uma picape de um sorveteiro e, na fuga, sofrer um acidente.

E.P.L., 58 anos, foi abordada por Daniel de Oliveira Miranda quando vendia sorvete na rua Luiz Menochi, Vila São Geraldo, às 16h45. Ele contou que levou uma “gravata” do acusado, caiu e foi agredido com socos e chutes.

Em seguida, Miranda teria entrado no veículo da vítima, uma picape Chevy 500 DL, com placas de São Manuel, e fugido. Na sequência, a PM foi informada sobre capotamento na estrada de terra que liga o bairro a uma fazenda.

Quando os policiais militares chegaram, encontraram o acusado escondido na caçamba do caminhão de uma usina, a cerca de 800 metros do local do acidente.

Com ele, foram apreendidos R$ 143,00 em dinheiro, R$ 22,00 em moeda e a carteira do sorveteiro com documentos pessoais, cartões e um talão de cheques contendo três folhas.

Miranda, que já tinha passagens pela polícia, foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado à Cadeia Publica de Itatinga.
 





publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP