ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
máx. 29° / min. 20°
Regional

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Lençóis

O jovem que estava desaparecido há 10 dias, Fernando Henrique da Silva, 26 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (29), nas imediações do Jardim Caju, em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru). A Polícia Civil confirmou que ele cometeu suicídio, pois foi encontrado enforcado em uma árvore.

Segundo o delegado Luis Cláudio Massa, que está à frente do caso, havia medicamentos próximos ao corpo do rapaz. A perícia técnica está no local.  

Billy Mao
A Polícia Civil encontrou o corpo de Fernando no início da tarde desta quarta-feira

Desaparecimento

Fernando desentendeu-se com familiares, sacou todo o dinheiro de sua conta bancária e deixou a residência onde morava com a irmã e a mãe no último dia 18. De acordo com o delegado Massa, ele era dependente químico, mas conseguiu um bom emprego e parou de usar drogas.

Divulgação
Jovem estava desaparecido há 10 dias

Recentemente, ainda segundo o delegado, a irmã contou que o jovem teve recaída e passou a andar com más companhias. “Durante uma semana, a família continuava tendo notícias dele”, afirma. “Mas a família fala que, de terça-feira da semana passada para frente, não teve mais notícias como tinha antes”.

Anteontem à noite, o carro de Fernando, um Fiat Palio de cor branca, foi localizado abandonado em uma plantação de eucaliptos na região do Jardim Caju, próximo ao córrego Cachoeirinha, num local ermo e de difícil acesso.

Dentro do veículo, que estava sem rádio e estepe, a polícia encontrou diversas peças de roupa dele.

“Ao lado do carro, foi encontrado uma peça de roupa dele também e gel que, segundo a irmã, pertence a ele”, conta Massa.

De acordo com o delegado, testemunhas relataram que, quando Fernando ingeria bebida alcoólica, demonstrava a intenção de colocar um fim em sua vida.

Dois dias antes do Natal, ele teria procurado um amigo e perguntado se ele tinha uma arma para que cometesse suicídio no dia 25, o que acabou não ocorrendo.

 

publicidade

Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP