ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 28° / min. 18°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Regional

Jovem que estava desaparecido Ú encontrado morto em Lenšˇis

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

O jovem que estava desaparecido há 10 dias, Fernando Henrique da Silva, 26 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (29), nas imediações do Jardim Caju, em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru). A Polícia Civil confirmou que ele cometeu suicídio, pois foi encontrado enforcado em uma árvore.

Segundo o delegado Luis Cláudio Massa, que está à frente do caso, havia medicamentos próximos ao corpo do rapaz. A perícia técnica está no local.  

Billy Mao
A Polícia Civil encontrou o corpo de Fernando no início da tarde desta quarta-feira

Desaparecimento

Fernando desentendeu-se com familiares, sacou todo o dinheiro de sua conta bancária e deixou a residência onde morava com a irmã e a mãe no último dia 18. De acordo com o delegado Massa, ele era dependente químico, mas conseguiu um bom emprego e parou de usar drogas.

Divulgação
Jovem estava desaparecido há 10 dias

Recentemente, ainda segundo o delegado, a irmã contou que o jovem teve recaída e passou a andar com más companhias. “Durante uma semana, a família continuava tendo notícias dele”, afirma. “Mas a família fala que, de terça-feira da semana passada para frente, não teve mais notícias como tinha antes”.

Anteontem à noite, o carro de Fernando, um Fiat Palio de cor branca, foi localizado abandonado em uma plantação de eucaliptos na região do Jardim Caju, próximo ao córrego Cachoeirinha, num local ermo e de difícil acesso.

Dentro do veículo, que estava sem rádio e estepe, a polícia encontrou diversas peças de roupa dele.

“Ao lado do carro, foi encontrado uma peça de roupa dele também e gel que, segundo a irmã, pertence a ele”, conta Massa.

De acordo com o delegado, testemunhas relataram que, quando Fernando ingeria bebida alcoólica, demonstrava a intenção de colocar um fim em sua vida.

Dois dias antes do Natal, ele teria procurado um amigo e perguntado se ele tinha uma arma para que cometesse suicídio no dia 25, o que acabou não ocorrendo.

 





publicidade




Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP