ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 18° / min. 13°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Regional

Areiópolis: homem é preso acusado de abusar de três enteadas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+

Um homem de 46 anos foi preso, neste sábado (8), em Areiópolis (69 quilômetros de Bauru), acusado de abusar sexualmente das três enteadas, de 10, 11 e 14 anos. A mãe das meninas flagrou J.R.R. no quarto com a mais nova e acionou a Polícia Militar (PM).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher teria surpreendido o companheiro com a filha caçula no quarto do casal, com as luzes apagadas. O homem já havia tirado as roupas de baixo da menina e só não finalizou o estupro porque foi flagrado.

Ao perceber que a mulher teria acionado a polícia, ele fugiu, mas acabou sendo detido logo após nas imediações da residência, que fica no bairro Nosso Teto. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar depoimento.

Abuso ocorria há dois anos

O flagrante do abuso teria encorajado as irmãs mais velhas a denunciar o padrasto. Elas contaram à polícia que, há dois anos, vinham sendo abusadas. O homem fazia carícias íntimas nas três, quando a mãe não estava por perto.

Na delegacia, o acusado confessou o crime. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga e, de lá, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César, onde permanece à disposição da Justiça.

As vítimas foram levadas ao hospital da Unesp de Botucatu para passarem por exame de corpo delito. O resultado deve sair em 10 dias e irá ajudar nas investigações.

 

 





publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP