Jornal da Cidade de Bauru
Bauru e grande região - Segunda-Feira, 01 de Setembro de 2014  
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
01/09/2014
Horóscopo
Previsões para 01/09/2014


Áries
21/3 a 20/4


Na parte da manhã, será mais fácil lidar com mudanças na rotina. Bom astral para negociar dívidas. Começar um curso pode estimular seu crescimento profissional e pessoal. Muita descontração será sua melhor arma para conquista quem deseja. A dois, faça algo diferente.
Cor laranja.


Touro
21/4 a 20/5


Você terá energia para dar conta de tudo que precisa fazer. Trabalhe em equipe: a troca de ideias vai estimular sua criatividade. Parceria com parente pode ficar tensa: saiba negociar e ceder. Na paquera, seu poder de sedução vai aumentar. Romance repleto de paixão e estímulos.
• Cor vermelho.


Gêmeos
21/5 a 20/6


Você começa a semana com ótima disposição para cumprir suas obrigações. Aproveite para encarar novos desafios. Em casa, divida tarefas, mas fale com jeito, sem impor as suas vontades. No amor, o desejo de viver um lance mais sério será maior. Na união, você e o par estarão mais próximos.
• Cor creme.


Câncer
21/6 a 21/7


Lua e Marte no seu paraíso astral trazem sortepara conquistar o que quiser. De manhã, use sua lábia para convencer as pessoas. Depois, terá que ralar dobrado, mas seu empenho vai valer a pena. Faça uma fezinha, só não gaste demais. Sucesso garantido na paquera. Valorize o diálogo com o par.
• Cor cinza.


Leão
22/7 a 22/8


Assuntos de família vão exigir atenção. Tome a frente para resolver o que for preciso. Mas concilie os interesses de todos para evitar brigas. Serviço feito em casa pode ser lucrativo. Ao longo do dia, seu charme ganha força e você vai arrasar nas paqueras. Bom humor vai garantir ótimos momentos com seu amor.
• Cor marrom.


Virgem
23/8 a 22/9


Você terá facilidade para dizer o que pensa e ouvir outras opiniões. Pode receber conselhos valiosos. Não ligue para comentários desagradáveis. Reserve um tempo para ficar em casa e curtir a família: vai se sentir bem. Na paquera, puxe papo e aja naturalmente. Se tem um amor, compartilhe seus sonhos.
• Cor vinho.


Libra
23/9 a 22/10


Preste atenção nas oportunidades de ganhar dinheiro. Pode começar algo lucrativo. Só evite misturar negócios com amizade. À tarde, vai ser mais fácil lidar com o público. Ciúme de amigo pode balançar seu coração. Pode conhecer alguém e se apaixonar. Na união, controle a possessividade.
• Cor amarelo.


Escorpião
23/10 a 21/11


Explore seus pontos fortes para dar conta das tarefas e conquistar suas metas mais ambiciosas. As finanças ganham novos estímulos à tarde: pode descolar uma grana extra. Entrosamento com amigos. Na paquera, seu poder de sedução será imbatível. A dois, encontrará a segurançaque procura.
• Cor roxo.


Sagitário
22/11 a 21/12


Prefira ficar no seu canto e cumprir as tarefas a sós. Você pode precisar de concentração. Reflita sobre seus objetivos, mas não comente seus planos. Depois, a Lua vai renovar sua alegria de viver. Na paquera, mostre o que você tem de melhor. Contagie o par com seu jeito divertido.
• Cor creme.


Capricórnio
22/12 a 20/1


O céu estimula o trabalho em equipe, especialmente se puder assumir a liderança. Conte com a ajuda dos amigos para o que precisar. Há chance de descobrir um segredo, mas não espalhe. Atração por alguém da turma ou por um lance proibido pode ser tentadora. Com quem ama, converse mais.
• Cor vinho.


Aquário
21/1 a 19/2


Defina o que quer e descarte o que não serve mais. Marte dará garra e coragem para buscar a sua realização pessoal e profissional. No fim do dia, encontrar amigos e colocar o papo em dia pode ser muito prazeroso. Pode até pintar um clima de paquera. Fase romântica a dois. Reforce a cumplicidade.
• Cor branco.



Peixes
20/2 a 20/3


A Lua aumenta o desejo de aprender e evoluir. Não perca a chance de fazer cursos ou assumir novos desafios no emprego. Viagem ou contato de trabalho pode ter contratempos, mantenha a calma. Na paquera, hora de respirar novos ares. Na vida a dois, valorize o diálogo e faça planos para longo prazo.
• Cor azul.
JoãoBidu
 
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP