Jornal da Cidade de Bauru
Bauru e grande região - Segunda-Feira, 28 de Julho de 2014  
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
28/07/2014
Horóscopo
Previsões para 28/07/2014


Áries
21/3 a 20/4


No trabalho, vai contar com a sorte para dar conta do recado e vencer qualquer obstáculo. Talvez tenha que se empenhar mais para alcançar o resultado que deseja, mas valerá a pena. Na conquista, os astros aumentam seu poder de sedução. Seu charme vai deixar o par ainda mais apaixonado.
Cor bege.


Touro
21/4 a 20/5


Pode se sair bem se lida com produtos ou serviços para o lar. Algo que possa ser feito em casa também vai render mais do que espera e você estará muito criativa. Um pouco de ousadia pode agitar a paquera, mas vá com calma na hora de se aproximar. Com o seu amor, não faça cobranças.
• Cor pink.


Gêmeos
21/5 a 20/6


Terá ainda mais facilidade para lidar com tarefas que envolvam comunicação ou atenção aos detalhes. Explore suas ideias e pode encontrar novas maneiras de agilizar o serviço. Na paquera, há chance de conhecer gente nova e se dar bem. A dois, o diálogo é fundamental para manter a paixão acesa.
• Cor preto.


Câncer
21/6 a 21/7


No trabalho, use sua criatividade e redobre os esforços para fazer a sua parte. Com boa vontade e trabalho duro, vai ser mais fácil dar um gás na sua vida financeira. A paquera pode ficar um pouco parada, já que estará sonhando com algo mais sério. A dois, reforce o carinho e deixe o ciúme de lado.
• Cor laranja.


Leão
22/7 a 22/8


Você tem boa chance de se destacar se confiar mais em si mesma. Ouça seus instintos, aprenda tudo o que puder. Não tenha medo de dizer o que pensa. Sair da rotina pode ajudar a descobrir novas oportunidades. Aproxime-se de quem deseja. A dois, ofereça muito carinho e mostre seu encanto ao par.
• Cor pink.


Virgem
23/8 a 22/9


Os astros avisam que é melhor agir com cautela. Nem todo mundo merece confiança e alguém pode decepcionar você. Terá ideias ótimas, mas guarde-as para apresentar em outro momento. Na paquera, é melhor conhecer a pessoa antes de se envolver. Com o seu amor, mostre seu lado mais sensual.
• Cor preto.


Libra
23/9 a 22/10


No trabalho, talvez tenha que ralar dobrado para dar conta das tarefas. Aposte nas tarefas em equipe para melhorar o seu desempenho. Aprender coisas novas será mais fácil. Preste atenção em um amigo, que pode estar interessado em algo mais além da amizade. Sonhos em comum animam a relação.
• Cor rosa.


Escorpião
23/10 a 21/11


Mostre o que pensa e saia do lugar comum. Pode ser um bom momento para quem busca um emprego novo. Na paquera, alguém popular pode despertar seu interesse. Se está a fim, aproveite a chance de impressionar o seu alvo. Bom momento para dar um passo mais sério no relacionamento.
• Cor preto.


Sagitário
22/11 a 21/12


Preste atenção às novidades que podem surgir de repente. Aumentar seus conhecimentos pode ser ótimo, ainda mais se iniciar um curso. Viagem a trabalho recebe ótimas energias. Alguém de fora ou que conheceu em uma viagem pode balançar seu coração. Faça algo diferente com o seu amor.
• Cor cinza.


Capricórnio
22/12 a 20/1


Algumas surpresas não estão descartadas. Abrace as novidades e seja flexível, caso contrário, pode ser passada para trás. Bom momento para apresentar novas ideias, inclusive algumas mais radicais. A paquera promete bons momentos. Na relação, pode ser um bom momento para fazer mudanças.
• Cor vinho.


Aquário
21/1 a 19/2


Parcerias e união de forças com colegas podem trazer bons resultados. Mas a concorrência também estará em alta, portanto, corra atrás dos seus interesses. Na paquera, sair da rotina e se aventurar mais aumenta as suas chances. Se está com alguém, bom momento para dar um passo mais sério.
• Cor preto.



Peixes
20/2 a 20/3


Terá disposição para dar conta das suas tarefas. Talvez tenha que dar uma ajuda a alguém do serviço. Se está de olho em um colega do trabalho, essa é a melhor hora para se aproximar e mostrar seu interesse. A dois, fique ao lado do par e deixe o egoísmo para trás. Vai melhorar a relação.
• Cor rosa.
JoãoBidu
 
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP