Jornal da Cidade de Bauru
Bauru e grande região - Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014  
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
22/10/2014
Horóscopo
Previsões para 22/10/2014


Áries
21/3 a 20/4


Unir forças será a melhor política para atingir os seus objetivos no trabalho. Agora, avalie quem é aliado ou rival e não descuide da concorrência. Na paquera, você vai buscar alguém que também queira compromisso. A dois, contorne as divergências e valorize as metas em comum.
• Cor vermelho.


Touro
21/4 a 20/5


O trabalho pode ser mais desgastante hoje e você terá que se empenhar em dobro para dar conta de tudo. Viagem ou contato com gente de longe pode causar tensões de manhã. Atenção com imprevistos e rivais, que podem atrapalhar. Não espere muito do amor hoje. Dê apoio ao par.
• Cor laranja.


Gêmeos
21/5 a 20/6


Você vai se relacionar bem com todos. Charme e simpatia vão facilitar o contato com colegas e clientes. Conte com a sorte e a criatividade para driblar os imprevistos. Na paquera, seu magnetismo vai atrair como ímã. Desencontros podem ocorrer, mas não desanime. Na união, saia da rotina.
• Cor verde.


Câncer
21/6 a 21/7


Os astros recomendam cuidado com rivais no trabalho. Tarefas que podem ser feitas em casa vão render mais, assim como serviços voltados para o lar. Drible os imprevistos com a ajuda da família. Dê mais atenção ao pessoal de casa, que vai sentir sua falta. No romance, deixe o ciúme de lado.
• Cor vinho.


Leão
22/7 a 22/8


A Lua estimula a comunicação e você vai querer trocar ideias com colegas. Mas há risco de mal-entendidos, então, meça as palavras. Cursos e contatos profissionais recebem bons estímulos. Invista no seu aperfeiçoamento. Puxe papo na paquera. Com seu amor, conversem.
• Cor preto.


Virgem
23/8 a 22/9


O trabalho será o caminho mais curto para aumentar seus ganhos: empenhe-se. É bom ficar alerta com as finanças, pois gastos inesperados ou exagerados podem causar preocupação. Encare os imprevistos com os pés no chão e tudo vai se acertar. A dois, evite discutir por ciúme ou grana.
• Cor lilás.


Libra
23/9 a 22/10


No trabalho, priorize as tarefas que se sente mais confortável ao executar. Aposte na diplomacia para driblar diferenças com os colegas ou imprevistos. Terá facilidade para lidar com papelada. Na paquera, não pressione, pois pode se dar mal. Com o par, muito carinho afasta as tensões.
• Cor cinza.


Escorpião
23/10 a 21/11


Redobre a atenção ao cuidar das tarefas. Procure agir a sós e verá como as coisas vão andar melhor. Mas fique longe de tudo o que não for da sua conta, para evitar aborrecimento. À noite, o astral melhora e a paquera tem mais chance de dar certo. No romance, ouça sua intuição.
• Cor amarelo.


Sagitário
22/11 a 21/12


Os astros fortalecem sua disposição para explorar novos caminhos. Quem procura emprego pode receber uma boa dica de um amigo: espalhe a notícia e peça ajuda. É hora de sonhar alto. Em lugares novos pode conhecer alguém interessante. Bom momento para conversar com o par. Cor:
• Cor verde.


Capricórnio
22/12 a 20/1


Talvez tenha que lidar com imprevistos no trabalho, mas terá disposição para resolver tudo. Não desvie dos planos que traçou. Vale dar um trato no visual, mas evite mudanças radicais. Boa hora pra fazer novos contatos profissionais. No romance, é melhor não pressionar demais.
• Cor creme.


Aquário
21/1 a 19/2


Você terá facilidade para enxergar as coisas de maneira ampla. Trabalhar em equipe ajuda a contornar qualquer obstáculo. Mantenha o alto-astral e vá em frente! Já na paquera, novos contatos pode animar seu coração. Saia da rotina, converse e mais com a sua cara-metade.
• Cor lilás.



Peixes
20/2 a 20/3


Vai se sair melhor no trabalho se der ouvido à sua intuição. Alguém pode tentar te passar para trás, mas conseguirá descobrir a tempo. Bom dia para lidar com papelada. Seu jeito envolvente está em alta, o que ajuda a se aproximar de quem deseja. A dois, conte suas fantasias.
• Cor rosa.
JoãoBidu
 
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP