ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 32° / min. 16°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
31/07/11 03:00 - JC Cultura

Grupo Sereno faz grande show hoje

Uma mistura de muito samba e sertanejo é o que promete hoje o show do Grupo Sereno, a partir das 20h30, no palco montado no Parque Vitória Régia. A banda não deixará ninguém parado na comemoração do aniversário dos 115 anos de Bauru.

O grupo se destacou como revelação do mercado fonográfico mantendo a batucada e o swing do samba brasileiro com a levada da viola caipira e os elementos da música sertaneja.

“Somos um grupo de pagode, mas, por sermos do Interior, carregamos essa influência da viola caipira. Mas hoje em dia as pessoas não têm tanto preconceito, pois isso já se tornou uma tendência. Nosso intuito é mesclar os dois ritmos mais populares do Brasil”, comenta Júlio César Correa, o Julinho, vocalista do grupo.

Nos últimos anos, a formação se manteve entre os destaques do cenário musical brasileiro, tendo algumas de suas produções vinculadas nas principais rádios de todo o Brasil.

A faixa “Tô Falando Sério” se sustentou por três meses dentre as cinco mais tocadas de São Paulo e foi a 16.ª no ranking nacional.

“Para esta festa de comemoração do aniversário de Bauru, como filhos dessa terra, vamos apresentar pela primeira vez na cidade uma das músicas que deve fazer parte do DVD que gravaremos em novembro e que será lançado em 2012”, detalha o vocalista.

A apresentação de hoje, que promete desmitificar a ideia de que a música precisa de rótulo, e que promete “mexer”, literalmente, com o público, é motivo de orgulho para todos os integrantes do Grupo Sereno.

“Na verdade, nós é que recebemos a participação como um presente. Já nos apresentamos em diversas casas de shows da cidade, e até mesmo na Expo Bauru, mas nunca numa data tão especial. Posso dizer que, para o grupo, é a realização de um sonho”, conclui Julinho.

O estilo autêntico do Grupo Sereno pode ser conferido através do site oficial (www.bandaperfil.com.br) ou então pelo twitter da banda (@grupoperfil).




publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP