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04/08/13 05:00 - Tribuna do Leitor

Seplan

25 de março de 2013, 09h35. Encaminho um e-mail à Secretaria de Planejamento solicitando informações sobre o que considero apropriação indébita de área pública. Para minha imensa surpresa, às 11h19 do mesmo dia recebo um e-mail informação que minha solicitação havia sido encaminhada ao diretor responsável para providências. O mesmo e-mail solicita um prazo para “levantarmos a situação e entraremos em contato”. Explico a surpresa: ineficiência, irresponsabilidade e incapacidade, somadas à falta de respeito para com o público a quem deveriam atender sempre foram os termos que usei para adjetivar os serviços públicos de Bauru. Quando recebi um mínimo de atenção considerei um avanço.

27 de maio de 2013, 13h11. Considerando que dois meses era um prazo justo, cobro um posicionamento da Seplan. 28 de maio de 2013 a Seplan responde informando que “esse processo foi repassado ao setor de fiscalização para se que se tomasse as devidas providências. O mesmo não retornou, por conta disso estamos localizando o processo para sabermos mais detalhes.” 30 de julho de 2013 resolvi cobrar publicamente. Obviamente a surpresa inicial já há tempos se dissipou. Os adjetivos continuam os mesmos.

Almir Ribeiro




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