ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 35° / min. 21°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Eleições 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
18/12/06 00:00 - Polícia

Tragédia mata três após casamentos

Ao sair da própria festa, noivo morre em acidente na Nações Unidas que também vitimou adolescente e menina de 11 anos

Luciana La Fortezza
Dois casamentos celebrados na noite de anteontem em Bauru serão lembrados pela morte de três pessoas, sendo uma criança e um adolescente. O adulto, Rodrigo Albano Lavado, 28 anos, perdeu a vida ao sair da festa de sua própria união. Ainda de branco, por pouco, a esposa dele não assiste ao acidente, que a deixou viúva poucas horas após ter recebido as bênçãos do padre, durante o matrimônio.

Fernanda Aparecida de Souza seguia vestida de noiva num carro com um casal de padrinhos pela avenida Nações Unidas (sentido bairro-Centro), quando na altura da quadra 45 se deparou com o acidente. Seu marido havia saído da festa praticamente junto com ela, mas numa motocicleta Suzuki, placa DJI 9081. Próximo ao Ceagesp, ultrapassou o veículo e seguiu a frente.

Na seqüência, colidiu com um Corcel, placas BPP 9612, que fazia uma conversão. O automóvel entrou na pista em que trafegava Rodrigo, depois de deixar a outra pista de sentido contrário. O motorista do carro, Vardi Bernardino de Souza, 53 anos, procedeu a conversão à esquerda - na altura de um posto de combustível – para entrar no Núcleo Habitacional Presidente Geisel. No entanto, foi atingido pela moto.

Com o impacto Fernando Garcia Lopes, 14 anos, também morreu no local. Ele ficou preso nas ferragens do veículo, onde estava como passageiro no banco de trás, informa a PM. Assim com o garoto, Liene Gabriela da Silva Souza, 11 anos, também perdeu a vida. Ela, no entanto, chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Entre os bancos

Segundo o soldado da Base Comunitária de Segurança Sudeste, Evandro Sales, a menina ficou presa entre os dois bancos da frente do Corcel. Num deles, no assento no passageiro, estava Roger Lucas de Souza, 26 anos, ferido gravemente na colisão. Até o fechamento dessa edição, ele permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB).

Ele é filho do motorista do Corcel, Vardi Bernardino de Souza que, segundo testemunhas, teria entrado em estado de choque. Só teria recuperado a consciência na delegacia. Ele sofreu ferimentos leves, assim como Naiara Cristina Rodrigues da Silva, 12 anos. Foi ela quem teria convidado os primos Fernando e Liene para acompanhá-la no casamento da tia.

A festa foi realizada num estabelecimento situado na avenida Nações Unidas. Quando terminou, os três primos, que ficariam no Geisel, pegaram carona com Vardi e seu filho. Naiara, até o fechamento dessa edição, permanecia em observação no Pronto-Atendimento Infantil (PAI).

Ajoelhada

Ainda de branco, Fernanda Aparecida de Souza, ao ver o marido, Rodrigo Albano Lavado, desacordado no chão, ajoelhou-se próximo a ele e passou a chamá-lo. Juntos há nove anos, eles iriam passar a noite de núpcias num hotel de Bauru. Antes, no entanto, Lavado decidiu deixar a moto na casa dos pais.

Portanto, pediu para que os padrinhos levassem sua esposa para aquele que seria seu antigo endereço. O casal já havia montado o próprio apartamento e também comemorava a formatura do rapaz, realizada na última sexta-feira. Técnico em eletrônica, ele trabalhava na TVTem.

Segundo informações obtidas no velório, a motocicleta era sua segunda paixão, depois da noiva. Segundo os amigos, Rodrigo era muito cuidadoso ao dirigi-la. Sempre circulava protegido, com vestimentas apropriadas e capacete.


____________________


Sonho anunciava


O adolescente Fernando Garcia Silva, 14 anos, teria sonhado na última quarta-feira que voltava de uma festa de casamento, sofria um acidente de carro e morria. A informação era comentada no velório do garoto, que morava com a tia e o avô.

Considerado um menino carinhoso, ele estudava no Sesi e morava no Núcleo Habitacional Presidente Geisel. Ele acompanhava a prima Naiara, assim como Liene Gabriela da Silva Souza, 11 anos. Ela morava no Jardim Vânia Maria, junto com os pais e a irmã mais nova. Na noite do acidente fatal, iria dormir na casa dos tios.




publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP