ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região - Sábado, 10 de dezembro de 2016
máx. 31° / min. 22°
18/12/06 00:00 - Polícia

Tragédia mata três após casamentos

Ao sair da própria festa, noivo morre em acidente na Nações Unidas que também vitimou adolescente e menina de 11 anos

Luciana La Fortezza
Dois casamentos celebrados na noite de anteontem em Bauru serão lembrados pela morte de três pessoas, sendo uma criança e um adolescente. O adulto, Rodrigo Albano Lavado, 28 anos, perdeu a vida ao sair da festa de sua própria união. Ainda de branco, por pouco, a esposa dele não assiste ao acidente, que a deixou viúva poucas horas após ter recebido as bênçãos do padre, durante o matrimônio.

Fernanda Aparecida de Souza seguia vestida de noiva num carro com um casal de padrinhos pela avenida Nações Unidas (sentido bairro-Centro), quando na altura da quadra 45 se deparou com o acidente. Seu marido havia saído da festa praticamente junto com ela, mas numa motocicleta Suzuki, placa DJI 9081. Próximo ao Ceagesp, ultrapassou o veículo e seguiu a frente.

Na seqüência, colidiu com um Corcel, placas BPP 9612, que fazia uma conversão. O automóvel entrou na pista em que trafegava Rodrigo, depois de deixar a outra pista de sentido contrário. O motorista do carro, Vardi Bernardino de Souza, 53 anos, procedeu a conversão à esquerda - na altura de um posto de combustível – para entrar no Núcleo Habitacional Presidente Geisel. No entanto, foi atingido pela moto.

Com o impacto Fernando Garcia Lopes, 14 anos, também morreu no local. Ele ficou preso nas ferragens do veículo, onde estava como passageiro no banco de trás, informa a PM. Assim com o garoto, Liene Gabriela da Silva Souza, 11 anos, também perdeu a vida. Ela, no entanto, chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Entre os bancos

Segundo o soldado da Base Comunitária de Segurança Sudeste, Evandro Sales, a menina ficou presa entre os dois bancos da frente do Corcel. Num deles, no assento no passageiro, estava Roger Lucas de Souza, 26 anos, ferido gravemente na colisão. Até o fechamento dessa edição, ele permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB).

Ele é filho do motorista do Corcel, Vardi Bernardino de Souza que, segundo testemunhas, teria entrado em estado de choque. Só teria recuperado a consciência na delegacia. Ele sofreu ferimentos leves, assim como Naiara Cristina Rodrigues da Silva, 12 anos. Foi ela quem teria convidado os primos Fernando e Liene para acompanhá-la no casamento da tia.

A festa foi realizada num estabelecimento situado na avenida Nações Unidas. Quando terminou, os três primos, que ficariam no Geisel, pegaram carona com Vardi e seu filho. Naiara, até o fechamento dessa edição, permanecia em observação no Pronto-Atendimento Infantil (PAI).

Ajoelhada

Ainda de branco, Fernanda Aparecida de Souza, ao ver o marido, Rodrigo Albano Lavado, desacordado no chão, ajoelhou-se próximo a ele e passou a chamá-lo. Juntos há nove anos, eles iriam passar a noite de núpcias num hotel de Bauru. Antes, no entanto, Lavado decidiu deixar a moto na casa dos pais.

Portanto, pediu para que os padrinhos levassem sua esposa para aquele que seria seu antigo endereço. O casal já havia montado o próprio apartamento e também comemorava a formatura do rapaz, realizada na última sexta-feira. Técnico em eletrônica, ele trabalhava na TVTem.

Segundo informações obtidas no velório, a motocicleta era sua segunda paixão, depois da noiva. Segundo os amigos, Rodrigo era muito cuidadoso ao dirigi-la. Sempre circulava protegido, com vestimentas apropriadas e capacete.


____________________


Sonho anunciava


O adolescente Fernando Garcia Silva, 14 anos, teria sonhado na última quarta-feira que voltava de uma festa de casamento, sofria um acidente de carro e morria. A informação era comentada no velório do garoto, que morava com a tia e o avô.

Considerado um menino carinhoso, ele estudava no Sesi e morava no Núcleo Habitacional Presidente Geisel. Ele acompanhava a prima Naiara, assim como Liene Gabriela da Silva Souza, 11 anos. Ela morava no Jardim Vânia Maria, junto com os pais e a irmã mais nova. Na noite do acidente fatal, iria dormir na casa dos tios.




publicidade


Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2016 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP