ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região -
máx. 27° / min. 13°
24/06/2017
Em Confiança


FINAL ANTECIPADA?



Corinthians e Grêmio, primeiro e segundo colocados, confirmaram o favoritismo no fechamento da 9ª rodada. A dupla marcou cinco gols e não tomou nenhum. Diante de 35 mil torcedores que não tomaram conhecimento do frio em Sampa, o Timão venceu o Bahia por 3 a 0 no Itaquerão mas teve dificuldades apesar do placar folgado. Já o time gaúcho se impôs no gramado de sua arena, batendo o Coritiba com autoridade e segue na cola da equipe paulista. Por sinal, ambos se enfrentam amanhã em Porto Alegre, valendo a liderança do Campeonato Brasileiro. Estão considerando o clássico interestadual como uma final antecipada mas não é bem assim. Corinthians e Grêmio são disparadamente os melhores times da competição até agora mas ainda faltam 29 rodadas. Santos, Botafogo, Coritiba e Fluminense completam o G6. Ainda anteontem, a Ponte Preta reabilitou-se, vencendo o Cruzeiro em Campinas e saltando para o sétimo lugar. Na Ilha do Urubu, o Flamengo tirou a barriga da miséria goleando a Chapecoense por 5 a 1. O Rubro-Negro subiu para a oitava colocação e a Chape caiu para a décima.



RODADA 10



O duelo entre Ssntos e Sport, hoje à noite na Vila Belmiro, abre a 10ª rodada do Brasileirão. O Peixe está na terceira colocação, invicto há cinco jogos, e deve manter a boa sequência. O Leão da Ilha ocupa o 17º lugar e precisa desesperadamente de um resultado positivo para sair da zona de rebaixamento. Além dos lesionados Ricardo Oliveira e Zeca, o Santos tem dois desfalques: David Braz está suspenso e Lucas Lima envolvido numa negociação com Barcelona. O Santos vence.



PRESSÃO



Conselheiros e diretores do São Paulo já questionam o trabalho do técnico Rogério Ceni. Se o Tricolor perder amanhã para o Fluminense, a situação do mito ficará insustentável. Roger Machado (Atlético-MG) e Mano Menezes (Cruzeiro) têm seus cargos em cheque.



ACESSO



O Juventude defende a liderança contra o Londrina e o vice-líder Guarani recebe o Náutico, um dos favoritos ao acesso mas que é lanterna. No entanto, o destaque de hoje do Brasileiro será o duelo gaúcho Brasil x Internacional em Pelotas. O Colorado está em sexto e corre perigo. O Xavante, ferrenho rival, pode entrar no G4 se vencer e for beneficiado por outro resultado.



DÁ-LHE, NORUSCA



No jogo-treino desta manhã contra o Talentos 10, serão vendidos os ingressos promocionais para a estréia do Noroeste na Copa Paulista, sábado próximo contra o Velo. Meia entrada 10 reais, inteira, 20. O Norusca continua negociando com Rodrigo Tiuí e Léo Mineiro, provável dupla de atacantes. Um grupo de noroestinos do WhatsApp está se mobilizando para bancar o salário de Léo Mineiro, de julho a dezembro e diz que o jogador chega segunda-feira. O Norusca desconhece.



BRINCADEIRA



A Olimpíada de 2016 foi no Rio mas a Confederação Brasileira de Handebol bancou táxis no Irã, Egito, Islândia, Macedônia, Montenegro, Noruega, França, Espanha e Costa do Marfim. Tudo pago a pedido de oficiais e árbitros da Federação Internacional de Handebol em boletos descritos como despesas de viagem ao Brasil. É o que diz a ESPN em nova reportagem do Dossiê Handebol.



LIVRO



Obrigado Toninho Rodrigues pelo livro "O Príncipe" - uma biografia não autorizada de Marcelo Odebrecht. Toninho é executivo da Editora Astral e conselheiro do Noroeste.



MEMÓRIA



Paulistão de 1985: Palmeiras 1 x 0 Noroeste, no Palestra Itália, gol de Barbosa. Árbitro: Almir Laguna. Público: 6 mil. Palmeiras: Leão; Diogo, Polozi, Vágner e Paulo Roberto; Rocha, Paulinho (Márcio) e Mendonça; Barbosa, Reinaldo (Hélio) e C. Alberto Borges. Técnico: Mário Travaglini. Noroeste: Sílvio Luís; Valter, Jorge Fernandes, Carlos Alberto e Ferreira; Marcão, César e Washington; Amauri (Bira), Osmair e Jânio. Técnico: Fedato.



AQUELE ABRAÇO



Aquele abraço Elias Janeiro, rei da arbitragem e do Jd. Petrópolis.


Leonardo de Brito
publicidade


 
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2017 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP