ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 31° / min. 17°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Tá Valendo
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
15/09/2014
Horóscopo
Previsões para 15/09/2014


Áries
21/3 a 20/4


A Lua reforça seu poder de comunicação e o desejo de dizer o que pensa. Mas fale com cuidado para evitar polêmicas, especialmente no trabalho. Na paquera, puxe papo e tente descobrir interesses em comum para conquistar seu alvo. Mostre interesse pelos assuntos do par.
• Cor roxo.


Touro
21/4 a 20/5


Há chance de aumentar seus ganhos no trabalho, seja com um aumento ou melhores vendas e comissões. Também pode faturar bem com produtos caseiros. Use a criatividade. Na paquera, seu charme vai fazer sucesso. Mas você vai querer algo sério. A dois, mostre o valor que dá ao par.
• Cor vermelho.


Gêmeos
21/5 a 20/6


Você pode enfrentar divergências com a família. Evite se impor. Com calma, tudo se acerta.. No trabalho, agir em equipe e trocar ideias vai agilizar as tarefas. Explore a sua criatividade. Na paixão, um passeio diferente aumenta suas chances de paquera. Programas animados melhoram a relação.
• Cor pink.


Câncer
21/6 a 21/7


Cuidar das tarefas a sós será a melhor atitude hoje. Corra atrás de seus interesses, mas aja com discrição. Não confie demais nos outros e fique alerta com gente trapaceira. A sorte pode beneficiar seu bolso. No amor, afaste as dúvidas e a insegurança. A dois, curta seu cantinho com muita paixão.
• Cor cinza.


Leão
22/7 a 22/8


Você terá ótimas ideias para otimizar as tarefas. Conte com colegas para colocá-las em prática. Amigos vão querer a sua companhia e sair em turma será superdivertido. Só evite emprestar dinheiro para eles: pode sair no prejuízo. A paquera ganha mais ânimo. Na relação, invista no companheirismo.
• Cor vinho.


Virgem
23/8 a 22/9


No trabalho, você vai mostrar seu lado mais ambicioso. Se quer mudar de cargo ou emprego, corra atrás e faça por merecer. Os astros vão apoiar qualquer projeto lucrativo: use a criatividade para ganhar dinheiro. Boa fase para conquistar quem paquera. No romance, valorize seu par.
• Cor roxo.


Libra
23/9 a 22/10


Aprenda tudo que puder no trabalho. Fazer um curso pode melhorar sua qualificação, abrir novas portas no mercado e ajudar sua carreira. Com otimismo e bom humor, vai ser mais fácil agir em equipe. Agito com amigos pode aproximar você de quem está a fim. Convide o par para sair da rotina.
• Cor vermelho.


Escorpião
23/10 a 21/11


Há sinal de mudanças no emprego. Talvez tenha que alterar seus planos. Procure se adaptar com jogo de cintura e tudo ficará bem. Mas mantenha suas ideias em segredo. Amigos podem decepcionar: converse. Vai arrasar na conquista. Já com o seu amor, a paixão promete esquentar.
• Cor rosa.


Sagitário
22/11 a 21/12


Carreira e romance vão disputar sua atenção. Comece pelas obrigações e divida as tarefas para dar conta de tudo logo. Bom momento para investir numa sociedade. Encontro inesperado pode render paquera: dê chance ao acaso. A dois, divirta-se com seu bem. Amor e carinho ficarão mais fortes.
• Cor azul.


Capricórnio
22/12 a 20/1


Vai se esforçar ao máximo para cumprir suas obrigações e conquistar suas ambições. De manhã, pode ter dificuldade em contato de trabalho. Adapte-se aos imprevistos com tranquilidade. Bom astral para quem trabalha em casa. Paquera protegida. Na união, troque ideias e apoie o par.
• Cor azul.

Aquário
21/1 a 19/2


Pode se destacar em serviços ligados a recreação ou crianças. Criatividade e otimismo vão facilitar seu entrosamento com todos no trabalho. Conte com a sorte e faça uma fezinha! A Lua, no seu paraíso astral, garante sucesso nas paqueras. Vai atrair novos admiradores. Muita sedução no romance.
• Cor marrom.



Peixes
20/2 a 20/3


Você vai querer sossego. No trabalho, prefira ficar no seu canto. Pode se sair bem com produtos para o lar. Boa tarde para organizar suas coisas e doar o que não usar mais. Festa de família ou ajuda de parente pode facilitar uma conquista. No romance, não discuta por problemas domésticos.
• Cor creme.

JoãoBidu
publicidade


 
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP