ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 22° / min. 12°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
25/07/2014
Horóscopo
Previsões para 25/07/2014


Áries
21/3 a 20/4


Concentre-se no que precisa fazer e explore sua determinação. Trabalho que envolva produtos para o lar conta com boas energias. Alguém que conheceu há pouco tempo, através de um parente, pode agitar a paquera. Programa caseiro e romântico com o par será uma delícia.
Cor branco.


Touro
21/4 a 20/5


Alguns imprevistos podem surgir, mas saberá driblá-los. Com facilidade para se comunicar e determinação para cumprir sua parte, vai se sair bem. Uma pessoa que encontrou em um passeio animado pode balançar seu coração. Converse mais com o seu amor e declare o que sente.
• Cor roxo.


Gêmeos
21/5 a 20/6


Hoje, você vai mostrar seu lado mais responsável e pode até assumir novas tarefas, ainda mais se perceber que isso será lucrativo. Não gaste por impulso. Encontro pode render algo mais sério, agora. Não deixe seu ciúme incomodar: mostre ao par o quanto valoriza a relação.
• Cor amarelo.


Câncer
21/6 a 21/7


O dia começa um pouco complicado, mas saberá dar a volta por cima. Confie em suas qualidades para fazer um bom trabalho e dar conta de todas as tarefas no prazo. Um bom papo será a melhor maneira de se aproximar de quem deseja conquistar. O romance ganha mais estabilidade.
• Cor vinho.


Leão
22/7 a 22/8


Na parte da manhã, terá que empenhar em dobro e tomar cuidado com gente falsa. Depois, as coisas melhoram e o seu esforço pode compensar. Mostre que é responsável. Na paquera, pode se interessar por uma aventura proibida. Reforce os laços com seu amor e fale sobre seus desejos.
• Cor preto.


Virgem
23/8 a 22/9


Apostar no companheirismo para atingir seus objetivos é a melhor estratégia. Bom momento para juntar forças com colegas. Terá jogo de cintura para resolver pendências. Programa com os amigos aumenta suas chances de se dar bem na conquista. A dois, mostre companheirismo.
• Cor amarelo.


Libra
23/9 a 22/10


Hoje, terá que dar duro para se destacar. Faça planos a longo prazo, mas corra já atrás dos seus interesses, sejam pessoais ou de trabalho. Sua popularidade será sua melhor arma para se dar bem na conquista. Se já encontrou sua alma gêmea, converse sobre o que podem conquistar juntos.
• Cor marrom.


Escorpião
23/10 a 21/11


Na parte da manhã, é melhor se esforçar mais e não bater de frente com os superiores. Depois, seu rendimento aumenta e não terá medo de pegar no pesado. Bom momento para começar um curso. Viagem pode abrir novas oportunidades na paquera. Afaste a rotina da relação.
• Cor creme.


Sagitário
22/11 a 21/12


Hoje, vale a pena agir com cautela, pois talvez nem tudo saia de acordo com os seus planos. A tarde promete ser mais produtiva se agir sem ajuda ou palpite dos outros. Com seu poder de sedução em alta, suas chances de conquistar aumentam. Romance quente.
• Cor pink.


Capricórnio
22/12 a 20/1


Tudo o que puder ser feito em parceria ou equipe vai render mais. Poderá contar com o apoio dos colegas, mas procure retribuir na mesma moeda. Em um lugar que não costuma ir, pode conhecer alguém que vai mexer com seu coração. Os astros estimulam o diálogo na vida amorosa.
• Cor creme.


Aquário
21/1 a 19/2


A manhã pode ser um pouco tumultuada e talvez você tenha que ralar dobrado para dar conta do trabalho. Mas, depois, as coisas melhoram e o seu empenho será reconhecido. Mostre que é responsável. Colega de trabalho ou da escola pode estar interessado. Dê apoio para seu amor.
• Cor amarelo.



Peixes
20/2 a 20/3


Talvez as coisas fiquem um pouco complicadas, mas você vai contar com a sorte para se dar bem. Também conseguirá dar conta do seu serviço. Assuma novas tarefas sem medo. Pode ganhar novos admiradores. Na paixão, saia da rotina, faça algo divertido e vai se dar bem.
• Cor azul.
Da Redação
publicidade


 
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP