ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 30° / min. 19°
Carregando
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Carnaval 2014
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinha
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
21/04/2014
Horóscopo
Previsões para 21/04/2014


Áries
21/3 a 20/4


Formar parcerias será a melhor maneira de aumentar sua produtividade. Junte forças com os colegas e verá como as coisas vão render. Mas escolha as palavras com cuidado. A atração vai ajudar na paquera e um lance recente pode se firmar. Se tem alguém, a paixão pega fogo na intimidade. É hora de mostrar seu amor.
Cor amarelo.


Touro
21/4 a 20/5


Vai ser mais fácil concentrar sua atenção no trabalho, mas cuidado com o que diz para evitar mal-entendidos. Evite o excesso de otimismo: manter os pés no chão ajuda a dar conta do serviço. Um convite de última hora aumenta suas chances na paquera, ainda mais com alguém do trabalho. A dois, o desejo incendeia a relação.
• Cor creme.


Gêmeos
21/5 a 20/6


No trabalho, embora o astral possa ficar tenso em alguns momentos, você não terá com o que se preocupar. A sorte estará ao seu lado e vai ser fácil driblar qualquer atrito. Se está à procura de um amor, aceite um convite de última hora e espalhe seu poder de sedução por aí para se dar bem. Diversão tempera os momentos com o par.
• Cor creme.


Câncer
21/6 a 21/7


Vai se sair melhor se lida com produtos ou serviços voltados para o lar. Se não é o caso, conte com o apoio dos parentes para enfrentar as dificuldades, porque talvez nem tudo saia como gostaria. Os momentos com quem ama vão pegar fogo. Já na paquera, um familiar pode apresentar alguém interessante.
• Cor preto.


Leão
22/7 a 22/8


No trabalho, você estará mais falante. Mas fique longe de fofocas. Coloque toda a sua energia no serviço e vai dar conta do recado sem problema. A atração por alguém próximo, talvez até um amigo, tem tudo para crescer. Se está a fim, esse é o momento de se aproximar. A dois, sussurre o que quer.
• Cor amarelo.


Virgem
23/8 a 22/9


Terá determinação de sobra para correr atrás dos seus interesses no serviço. Aproveite qualquer chance de aumentar seus lucros. Mas confirme as informações e não acredite apenas em boatos. Se está só, vai procurar alguém que ofereça segurança emocional. O desejo esquenta a relação com o seu amor.
• Cor bege.


Libra
23/9 a 22/10


No trabalho, confie nas suas qualidades e cuide da sua parte. Talvez enfrente alguns desafios, mas nada que não possa dar conta, ainda mais se mantiver a confiança. Em compensação, convite de última hora pode surpreender na paquera. Arrisque-se e deixe a atração falar mais alto! Momentos quentes com o par.
• Cor marrom.


Escorpião
23/10 a 21/11


É melhor ficar no seu canto e não chamar muita atenção no trabalho. Cuide dos seus assuntos e não confie nos outros, pois alguém pode tentar tirar vantagem de você. Um lance proibido pode se tornar irresistível, mas vá com calma para não se arrepender. Já com o seu amor, revele suas fantasias mais secretas. O sexo pega fogo!
• Cor rosa.


Sagitário
22/11 a 21/12


No trabalho, vai precisar de foco para dar conta do recado. Fique longe de fofocas e peça ajuda ou conselho se achar necessário. Depois, o astral melhora e uma atração por um amigo pode se tornar algo mais. Se está a fim, dê o primeiro passo! O desejo esquenta a relação, mas não falta companheirismo.
• Cor laranja.


Capricórnio
22/12 a 20/1


É aconselhável escolher as palavras com cuidado para evitar mal-entendidos no ambiente profissional. Sua atenção vai se concentrar na carreira e estará mais interessada em melhorar sua imagem. Que tal tomar a iniciativa na paquera? Se já tem compromisso, o desejo vai esquentar a relação. Deixe a atração falar mais alto.
• Cor branco.


Aquário
21/1 a 19/2


Cuidado com o excesso de otimismo no trabalho. Mantenha os pés no chão e procure trabalhar em equipe, assim, terá mais chance de dar conta do recado. Na paquera, saia da rotina e faça algo diferente. Pode se interessar por um amigo. Tirar o romance da mesmice também vai ser a melhor pedida. Desejo em alta.
• Cor amarelo.



Peixes
20/2 a 20/3


No trabalho, pode ter algumas surpresas. Vai se sair melhor se cuidar das suas tarefas a sós. Mantenha segredo sobre os seus planos e não confie demais nas pessoas. Redobre a atenção com fofocas. Mas a paquera promete fortes emoções. Vale o mesmo no romance, já que o desejo vai incendiar os momentos de intimidade.
• Cor rosa.

JoãoBidu
publicidade


 
Southier Imóveis - BertiogaProjeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2014 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP