ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 26° / min. 16°
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
29/08/2015
Horóscopo
Áries
Faça o possível para fugir de atrito com amigo cedo. Se pintar o desejo de se isolar, respeite isso - ficar no seu cantinho ajuda a recarregar bateria e faz bem. Mas podem surgir boas surpresas! Interesse em alguém comprometido pode aumentar. Reforce a confiança em quem ama. Cor: vermelho.
 
Touro
Apostar num trabalho extra pode ser benéfico para a carreira, mas talvez cause atrito com quem ama. Encontre o meio-termo. Passar mais tempo com os amigos é tudo o que precisa para levantar seu astral! Mostre seu carinho e receberá o mesmo em troca. A dois, o companheirismo cresce. Cor:  pink.
 
Gêmeos
Talvez se sinta dividido entre a vontade de passear, se divertir, e as tarefas que ainda precisam ser terminadas. Primeiro o trabalho, ok? Bom momento para fazer grandes planos para o seu lar. Vale a pena dar uma atenção extra ao seu visual. Paquera com alguém disputado pode emplacar. Cor: azul.
 
Câncer
Deixe as diferenças de lado e evite se desentender com quem ama ou com os filhos. Depois, o astral melhora e uma viagem, ainda que curta, será perfeita para restaurar seu bom humor. Se não der, aposte em passeio ou programa animado. Romance à distância recebe ótimas energias dos astros! Cor: azul.
 
Leão
Hoje, excesso de apego pode sufocar as pessoas. Pegue mais leve. Aproveite o sábado para exercitar seu lado mais desprendido e jogar algumas coisas fora. Pode receber dinheiro ou algo de valor que não esperava. A Lua Cheia aumenta seu magnetismo e deixa a paixão mais interessante. Cor: vermelho.
 
Virgem
Se precisar terminar serviço, melhor se concentrar e deixar conversas para outro momento. O dia será perfeito para ficar perto de quem é importante na vida. Espante a solidão e vai se divertir muito mais! Você vai sonhar com compromisso - dedique-se mais a quem ama. Cor: roxo.
 
Libra
Começa o sábado esbanjando bom humor. Mas é melhor não exagerar nos gastos enquanto se diverte. Depois, terá ânimo para encarar um trabalho extra. Só evite comentar sobre o assunto para alcançar um resultado melhor. Alguém do trabalho tem tudo para despertar seu coração. Cor: laranja.
 
Escorpião
Alguns atritos com familiares podem marcar a manhã. Mas, com jogo de cintura e diplomacia, é possível contorná-los. Depois, a Lua Cheia brilha em seu paraíso astral, sinal de que diversão é o que não vai faltar! Aguarde ótimos momentos com os amigos. Proteção na vida amorosa. Cor: creme.
 
Sagitário
Hoje, é melhor controlar o que diz para não deixar um segredo escapar. Fique longe de fofocas. Sua atenção vai se voltar para o lar e a companhia dos familiares levanta seu astral. Bom momento para fazer planos envolvendo o pessoal de casa. No amor, você vai mostrar seu lado carinhoso. Cor: lilás.
 
Capricórnio
Redobre a atenção com dinheiro logo cedo. Mais tarde, seu lado sociável vai brilhar. Aproveite para fazer novos amigos, colocar o papo em dia com quem está longe e até fazer um passeio ou viagem curta. Se já tem um par, aposte na conversa para animar a relação. Cor: vermelho.
 
Aquário
Pegue leve na hora de mostrar seu ponto de vista, assim, não vai se desentender com ninguém. Valorize suas coisas, compre algo novo e doe o que não usa mais - pode fazer bons negócios! Seu lado possessivo tem tudo para crescer, mas você vai compensar animando as coisas na cama. Cor: preto.
 
Peixes
Se tinha planos para uma viagem, pode enfrentar contratempo logo cedo. Depois, o astral melhor e você terá sensibilidade suficiente para driblar qualquer dificuldade. O sábado será perfeito para priorizar alguns planos e fazer o que mais gosta. Passe o dia juntinho com quem ama. Cor: roxo.

 

JoãoBidu
publicidade


 
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2015 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP