ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNet.com.br
Bauru e grande região -
máx. 27° / min. 20°
Política
Economia
Geral
Polícia
Bairros
Esportes
Regional
Cultura
Nacional
Internacional
Classificados
Agendinha
Cinema
Bauru Pocket
Tribuna do Leitor
Entrelinhas
Em Confiança
Horóscopo
Falecimentos
JC na escola
Loterias
Atendimento JC
No JC
Notas de Falecimentos
Ocorrido no dia 3 de julho, aos 89 anos. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento será no dia 4 de julho, às 10h, saindo do Centro Velatório, Salão Nobre 1, e seguindo para o Cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 3 de julho, aos 76 anos. Deixa os filhos Cláudio, Márcio e Alessandra. Deixa noras, genro, netas e netos. Seu sepultamento será no dia 4 de julho, às 11h, saindo da Funerária Reunidas, sala Star, e seguindo para o Cemitério Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 1 de julho, aos 84 anos. Era viúva do Sr. Benedicto de Souza. Deixa os filhos Humberto, Emilia, Valter, Carlos, Moises, Ivan, Edson e Flavio. Seu sepultamento será no dia 2 de julho, às 14h, saindo do Centro Velatório, sala 2, e seguindo para o Cemitério São Benedito, em Bauru.


Ocorrido no dia 01 de julho, aos 81 anos. Era viúva do Sr. José da Costa. Deixa as filhas Solange e Rosana. Seu sepultamento será no dia 2 de julho, às 13h30, saindo do Centro Velatório, sala 3, e seguindo para o Cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 1 de julho, aos 87 anos. Deixa viúva a Sra. Benedita Augusto Baldini. Deixa a filha Eunice. Seu sepultamento será no dia 2 de julho, às 13h30, saindo do Centro Velatório, sala 4, e seguindo para o Cemitério Cristo Rei, em Bauru.


Ocorrido no dia 2 de julho, aos 77 anos. Deixa viúva a Sra. Ana Angélica da Silva Crispim. Deixa os filhos Elias, Samuel, Ana Alice, Mirian e Elizeu. Seu sepultamento será no dia 2 de julho, às 16h30, saindo do Centro Velatório, sala 5, e seguindo para o Cemitério Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 2 de julho, aos 98 anos. Era viúva do Sr. Sebastião de Almeida Lima. Deixa os filhos Luiz Edmo e Maria Terezinha. Seu sepultamento será no dia 3 de julho, às 08h30, saindo do Centro Velatório, sala 1, e seguindo para o Cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 2 de julho, aos 55 anos. Deixa viúva a Sr. Edvaldo Ulisses da Silva Ramos. Deixa os filhos Edvaldo Ulisses, Erika, Aline e Raquel. Seu sepultamento será no dia 3 de julho, saindo do Centro Velatório Mary Dota, sala 2, e seguindo para o Cemitério São Benedito, em Bauru.


Ocorrido no dia 30 de junho, aos 61 anos. Deixa viúva a Sra. Maria Madalena Soares da Silva. Deixa os filhos Sandra Cristina e Rogério. Seu sepultamento será no dia 1 de julho, às 16h30, saindo do Centro Velatório Falcão, sala 2, e seguindo para o Cemitério Memorial, em Bauru.


Ocorrido no dia 30 de junho, aos 90 anos. Deixa viúva a Sra. Josefa Cortez Herrera. Deixa os filhos Luiza Helena, João Carlos, Paulo Roberto. Deixa ainda genro, nora, netos e bisnetos. Seu sepultamento será no dia 01 de julho, às 15h30, saindo do Centro Velatório, sala 1, e seguindo para o Cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 1 de julho, aos 92 anos. Deixa viúva a Sra. Nilde Ferrato Porfirio. Deixa os filhos Marcia, Maristela e Maria de Fátima. Seu sepultamento será no dia 2 de julho, saindo do Centro Velatório Falcão, sala 1, e seguindo para o Cemitério Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 01 de julho, aos 81 anos. Deixa amigos e familiares. Seu sepultamento será no dia 2 de julho, saindo do Centro Velatório Salão Nobre 2 e seguindo para o Cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 01 de julho, aos 73 anos. Deixa viúva a Sra. Orlanda Felisbina de Lima. Deixa os filhos Maria de Lourdes, Silvia e Lima e Milton Pereira. Seu sepultamento será no dia 2 de julho, às 11h, saindo do Centro Velatório Falcão, sala 2, e seguindo para o Cemitério Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 01 de julho, aos 71 anos. Deixa viúva a Sra. Namie Nagata Michishita. Deixa os filhos Ricardo e Renata. Seu sepultamento será no dia 1 de julho, às 16h, saindo do Centro Velatório Salão Nobre, sala 1, e seguindo para o Cemitério Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 01 de julho, aos 69 anos. Deixa viúva a Sra. Zenaide Lopes Moroz. Deixa os filhos Christian, Fabio e Giovanni. Seu sepultamento será no dia 1 de julho, às 16h, saindo do Centro Velatório, sala 2, e seguindo para o Crematório Regional Jardim dos Lirios, em Bauru.


Ocorrido no dia 30 de junho, aos 82 anos. Deixa os filhos Jair, Moacir, Djair, Lourdes e Luzia. Seu sepultamento será no dia 1 de julho, saindo do Centro Velatório, sala 4, e seguindo para o Cemitério do Redentor, em Bauru.


Ocorrido no dia 30 de junho, aos 85 anos. Era viúvo da Sra. Eliza Leme Ferreira. Deixa os filhos Celso, Sérgio, Elcio, Antonio, Maria Benedita, Cleide e José. Seu sepultamento será no dia 1 de julho, às 08h30, saindo do Centor Velatório, sala 3, para o Cemitério do Redentor, em Bauru.


Ocorrido no dia 30 de junho, aos 87 anos. Era viúva do Sr. Giro Ishicava. Deixa os filhos Yutie, Mario, Massume e Sérgio. Seu sepultamento será no dia 30 de junho às 16h, no Cemitério São Benedito, em Bauru.


Ocorrido no dia 29 de junho, aos 71 anos. Deixa os filhos Douglas, Lilian e Ricardo. O velório ocorre no Centro Velatório, sala 2. Seu sepultamento será no dia 30 de junho às 15h no Cemitério Redentor, em Bauru.


Ocorrido no dia 27/06, aos 64 anos. Deixa viúva a Sra. Dalva M. Vigário da Silva. Deixa os filhos Patricia Domiciano Silva, Priscila Domiciano da Silva e Ricardo Domiciano. O velório ocorre no Salão Nobre do Terra Branca. Seu sepultamento será no dia 28 de junho às 16h no Cemitério da Saudade,em Bauru.


Página 1 anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | próxima
publicidade


 
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2015 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP