Vigilante é esfaqueado ao tentar separar briga entre irmãos
Trabalhador tentou dar fim a uma discussão, mas foi jogado no chão e golpeado no peito e na cabeça
Bruno Freitas |
Polícias Militar e Civil já identificaram os acusados e fazem buscas pelos irmãos nesta quinta-feira |
As polícias Militar e Civil procuram por dois irmãos acusados de esfaquear um jovem de 23 anos, na madrugada desta quinta-feira (11), na quadra 1 da rua Antônio Carlos Bispo de Souza, na Vila Industrial, em Bauru.
O motivo da tentativa de homicídio, segundo testemunhas e a própria mãe dos foragidos, seria o fato da vítima, David Alves Feitosa, vigilante noturno, tentar separar uma briga entre irmãos, ao se deparar com a discussão, no momento em que passava pelo endereço.
Por conta da iniciativa de David, os dois homens passaram a discutir com ele. Um deles o derrubou no chão e o outro, com uma faca em punho, perfurou o peito da vítima e depois golpeou sua cabeça, atingindo o olho esquerdo.
Segundo a PM, moradores do local prestaram socorro ao rapaz, enquanto os agressores fugiam.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou David para o Pronto-Socorro Central (PSC). O estado de saúde, até esta manhã de quinta-feira, era considerado grave.
Segundo a assessoria de imprensa da Famesp, que administra o hospital onde a vítima está internada, familiares não autorizaram o fornecimento de dados sobre a evolução de seu quadro clínico.