Bauru e grande região

 

Conteúdo de Marca

Guestier Residencial Boutique oferece mais de 30 opções de serviços e lazer

Às margens da Bauru-Piratininga, o empreendimento conta com espaços funcionais para todas as gerações

por Cinthia Milanez

19/06/2020 - 19h36

Divulgação

O clube é uma das mais de 30 opções de serviços e lazer oferecidas pelo Guestier Residencial Boutique

Espaços kids e teen, academia, salão de festas, SPA, sala de cinema, restaurantes, piscinas, toboáguas, bar molhado, além de outras 30 opções de serviços e lazer compõem o projeto do Guestier Residencial Boutique. Situado às margens da Bauru-Piratininga, o empreendimento foi lançado em 28 de março de 2020 e a sua entrega está prevista para daqui a dois anos. 

Sócio-proprietário do Odilon Santos Pereira e Gabriela Leme Arquitetura, o arquiteto Odilon Santos Pereira desenvolveu os projetos do clube, da portaria e das casas. O primeiro ambiente, segundo ele, pode ser equiparado ao de um resort cinco estrelas.

Lá, existem diversos diferenciais, como espaços kids e teen, academia, salão de festas, SPA, ambiente para sinuca, pôquer e outros jogos, sala de cinema, restaurantes, além da parte aberta, formada por quadras, campos, pista de skate etc. “As piscinas, por sua vez, merecem uma descrição à parte. Uma delas, inclusive, tem 50 metros de raia e outra possui borda infinita”, comenta.

Ainda de acordo com Odilon, a portaria apresenta uma arquitetura moderna. Os vãos altos em estrutura metálica dão vultuosidade ao local. “Outro diferencial diz respeito às quatro cancelas de entrada e outras quatro de saída. O ambiente também conta com duas faixas para prestadores de serviços, evitando qualquer congestionamento”, destaca.

O traço do Odilon Santos Pereira e Gabriela Leme Arquitetura fez com que a direção do Guestier Residencial Boutique também escolhesse o escritório para projetar as suas casas. “Oferecemos três plantas para cada tipo de terreno, caso o cliente queira que o próprio condomínio entregue a residência pronta. Com as várias opções de acabamento, dificilmente, haverá um imóvel igual ao outro”, ressalta.

Além disso, todas as plantas têm dois pontos em comum: a integração de ambientes e as fachadas belíssimas.

O empreendimento, de forma geral, também é sustentável. “Ele trabalha com a geração de energia solar, o reaproveitamento da água e a possibilidade de carregar carros elétricos. Paralelamente, as ciclovias, as quadras e os campos garantem o contato com a natureza”, explica.

Para o arquiteto, os serviços são os que mais atraem o público, seguidos do lazer. O local oferece sistema de lavanderia, cuidados com animais, segurança etc.

 

 

DESIGN DE INTERIORES

Responsável pelo design de interiores de toda a área comum do Guestier, a arquiteta Gabriela Leme, sócia-proprietária do Odilon Santos Pereira e Gabriela Leme Arquitetura, revela que, desde a primeira reunião com a equipe do empreendimento, a primeira preocupação foi unir a sofisticação com os ambientes que priorizassem o conforto.

Ainda segundo a profissional, os espaços de lazer atendem aos anseios de diferentes públicos, desde crianças até idosos. “Nós pensamos com muita dedicação em cada ambiente para propor uma arquitetura sofisticada e, ao mesmo tempo, funcional”, argumenta.

Por isso, há vários espaços: recepção, restaurantes, SPA, clube, salão de festas, academia etc. Todos estão integrados ao deck e à piscina com borda infinita.

Quanto à decoração propriamente dita, Gabriela exalta a escolha dos materiais. “A madeira, por exemplo, traz a sensação de conforto. Outros itens, como a própria definição da iluminação, também foram pensados para deixar os ambientes aconchegantes”, descreve.

Nas áreas comuns, a arquiteta trabalha com as cores da marca de várias formas. “O amarelo predomina no espaço kids e o roxo, no teen”, exemplifica.

Recepção Guestier Residencial Boutique

ESTRUTURA

Ao todo, o residencial abriga 499 lotes, com dois tamanhos diferentes: 420 ou 322 metros quadrados.

Para conhecer toda esta estrutura, basta fazer uma visita ao estande de vendas do Guestier, que fica no próprio empreendimento. O local segue todas as regras sanitárias vigentes para atender ao público. Inclusive, só aceita uma visita por vez.

Click no vídeo e selecione qualidade HD para uma melhor experiência.

SERVIÇO

O Guestier Residencial Boutique fica no quilômetro 245 da rodovia Engenheiro João Batista Cabral, a Bauru-Piratininga. Outras informações: http://www.residencialguestier.com.br/ ou (14) 99166-3466 (WhatsApp).

Ler matéria completa