Bauru e grande região

 

Conteúdo de Marca

Guestier Residencial Boutique apresenta infraestrutura pioneira em seu segmento

O empreendimento, que oferece mais de 30 opções de serviços e lazer, já está em fase de abertura de ruas e terraplanagem

por Cinthia Milanez

18/07/2020 - 18h51

Divulgação

O empreendimento já está em fase de abertura de ruas e terraplanagem

Com mais de 30 opções de serviços e lazer, o Guestier Residencial Boutique, situado às margens da Bauru-Piratininga, apresenta infraestrutura pioneira no segmento de loteamentos.

Lançado em 28 de março de 2020, o empreendimento já está em fase de abertura de ruas e terraplanagem. A expectativa é de que seja entregue dentro de dois anos.

Diretor de Obras da JSA Construtora e Pavimentadora Ltda., empresa responsável por toda a infraestrutura do loteamento, Rafael Stati Carmona exalta o ineditismo do local. “É um projeto diferente que entregará ao consumidor final algo diferenciado e, sob o meu ponto de vista, pioneiro em seu segmento”, complementa.

Rafael sabe o que fala, afinal, a empresa onde trabalha existe desde 1998 e, há alguns anos, se especializou em infraestrutura de loteamentos. Sediada em Mogi Mirim, no Interior de São Paulo, a companhia foi fundada por Ademir Carmona, João Carmona e Siderval Veronezzi.

O diretor da JSA cuida, especificamente, dos novos negócios e do acompanhamento das obras. “No Guestier, ficamos responsáveis pela abertura de ruas, pela terraplanagem, pela drenagem, pelas redes de esgoto e água potável, pelas guias e sarjetas, bem como pelo asfalto. A conclusão de todos estes procedimentos está prevista para daqui a 18 meses”, adianta.

Inclusive, a empresa de Mogi Mirim deu o pontapé inicial das obras do empreendimento, que só poderiam ter começado se houvesse abertura de ruas e terraplanagem.

INFRAESTRUTURA

Ao todo, o residencial abriga 499 lotes, com dois tamanhos diferentes: 420 ou 322 metros quadrados.

Lá, existem diversos diferenciais, como espaços kids e teen, academia, salão de festas, SPA, ambiente para sinuca, pôquer e outros jogos, sala de cinema, restaurantes, além da parte aberta, formada por quadras, campos, pista de skate etc. As piscinas, por sua vez, merecem uma descrição à parte. Uma delas, inclusive, tem 50 metros de raia e outra, borda infinita.

Para conhecer toda esta infraestrutura, basta fazer uma visita ao estande de vendas do Guestier, que fica no próprio empreendimento. O local segue todas as regras sanitárias vigentes para atender ao público. Tanto que só aceita uma visita por vez.

Click no vídeo e selecione qualidade HD para uma melhor experiência.

SERVIÇO

O Guestier Residencial Boutique fica no quilômetro 245 da rodovia Engenheiro João Batista Cabral, a Bauru-Piratininga. Outras informações: http://www.residencialguestier.com.br/ ou   (14) 99166-3466 .

 

 

Ler matéria completa