Bauru


Conteúdo de Marca

Academia Bluefit chega a Bauru com o melhor custo-benefício e promoção de pré-venda em comemoração ao aniversário da cidade!

Rede com mais de 200 mil alunos é um caso de sucesso consolidado no País

01/08/2022 - 11h45

Bluefit/divulgação

Inauguração em breve

Rede de academias com o melhor custo-benefício do Brasil, a Bluefit abre suas portas em Bauru no próximo dia 1 de setembro de 2022, uma quinta-feira, na quadra 19 da avenida Getúlio Vargas. A inauguração promete mudar o patamar do segmento para a cidade e região.

Com o objetivo de conquistar o público logo de cara, a Bluefit está com preço especial de pré-venda: R$ 109,90 mensais. Valor que dá direito à utilização de todo o aparado instalado no local. Este é um presente da academia em comemoração ao aniversário de 126 anos da cidade de Bauru.

Com estrutura moderna e equipamentos de ponta, a Bluefit oferece aulas com ginástica, dança e lutas (zumba, jump, funcional, pilates, jiu-jitsu, muay thai, entre outras).

O leque de opções é renovado com modalidades sazonais. Tudo em ambiente com ar-condicionado, armário rotativo, vestiário e estacionamento próprio.

Premium e acessível

Sempre com professores à disposição para melhor instruir nos treinos, o chamado serviço premium é oferecido a um preço acessível para fazer a diferença e viabilizar o melhor resultado.

Fundada em abril de 2015, em Santo André, ainda com a marca “Health Place”, a Bluefit rapidamente se expandiu com negócios próprios e franquias, ultrapassando as 100 unidades em operação com mais de 200 mil alunos por todo o Brasil. Bauru, é claro, não poderia ficar de fora dessa.

banner de planos e preços da academia bluefit que inalgurará em na cidadede Bauru

Serviço

Bluefit em Bauru. Inauguração: 1/9, quinta-feira, na avenida Getúlio Vargas, 19-116, Jardim Europa. Preço especial de pré-venda: R$ 109,90 mensais com direito de uso de toda a estrutura da academia. Horários de atendimento: segunda a sexta, das 05:30 às 22:00; sábados, domingos e feriados: das 08h às 13h.

Ler matéria completa
×