Bauru e grande região - Terça-feira, 11 de dezembro de 2018
máx. 33° / min. 20°
28/04/07 00:00 - Cultura

Wanessa no palco

Cantora Wanessa Camargo leva turnê ‘W’ à Facilpa, em Lençóis Paulista, hoje à noite, com entrada gratuita

Da Redação
Baladas românticas, hits dançantes, reggaeton. Tudo cabe no repertório de Wanessa Camargo, que faz show hoje à noite na Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa), com entrada gratuita no Recinto de Exposições José Oliveira Prado. A apresentação deve ter início depois de 22h30.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o show é o penúltimo da turnê “W”, iniciada no ano passado, antes de um intervalo de alguns meses para a gravação de seu novo CD e também compromissos pessoais – Wanessa se casa no dia 26 de maio, em São Paulo, com o empresário Marcos Buaiz. Ela deve voltar à estrada em 9 de junho, ainda com o show “W”, e iniciar no mês seguinte a divulgação de seu novo disco, sem nome definido.

Em entrevista divulgada pela assessoria, Wanessa se diz muito feliz com a oportunidade de fazer um show no dia do aniversário de Lençóis Paulista – a cidade celebra 149 anos hoje. “A feira é muito prestigiada. É uma honra cantar em um evento como esse, para comemorar o aniversário de Lençóis Paulista”, diz.

Em cartaz desde o ano passado, o show “W” já foi assistido por aproximadamente 800 mil pessoas, em dezenas de cidades do País e do Exterior. O projeto original do show, batizado “W in Tour – Era uma Vez...”, teve direção de Marília Pêra.

Acompanhada por cinco bailarinos, Wanessa canta e dança cerca de 18 músicas. A maior parte das canções do repertório são sucessos do último CD, homônimo da turnê, como “Era uma Vez”, o reggaeton “Amor, Amor”, a eletrônica “Meu Menino” e a balada “Não Resisto a Nós Dois”, que tocou na trilha sonora da novela “Bang Bang” e foi uma das músicas mais executadas nas rádios no ano passado.

Os fãs de Wanessa podem ficar tranqüilos, pois sucessos de seus outros trabalhos, como “Sem Querer”, “Relaxa” e “O Amor Não Deixa”, também estão no set. “Será um show bem animado, que vai sacudir a galera”, promete a cantora, em entrevista divulgada pela assessoria.

Carreira

Nascida em Goiana, em dezembro de 1982, Wanessa Camargo começou a cantar com 8 anos em uma banda de amigos. Estudando teatro, balé clássico e sapateado, ela integrou o corpo de bailarinos dos shows de Zezé Di Camargo (seu pai) e Luciano (seu tio) até mudar-se para os Estados Unidos, aos 16 anos. Lá, fez parte o Coral Jovem da Flórida e se apresentou na Disney e no Carnegie Hall, em Nova York.

Depois de se apresentar no programa de Hebe Camargo, em 2000, Wanessa assinou contrato com a Sony Music (hoje Sony & BMG) e lançou seu primeiro CD no ano seguinte. Desde então, ela já vendeu mais de 1,5 milhão de discos e, no momento, faz a pré-produção de seu sexto álbum.

No início do ano, Wanessa e Zezé viajaram por oito cidades com a turnê inédita “Pai & Filha”, que deve retornar à estrada no próximo ano. No último mês, Wanessa foi intitulada embaixadora da Fundação SOS Mata Atlântica – a primeira pessoa a receber tal título nos 21 anos da ONG.


• Serviço

Wanessa Camargo faz show na Facilpa, no Recinto de Exposições José Oliveira Prado, em Lençóis Paulista, hoje a partir das 22h30. Entrada gratuita. Mais informações: (14) 3263-1411.




publicidade
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2018 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP