Bauru e grande região - Terça-feira, 11 de dezembro de 2018
máx. 33° / min. 20°
22/09/07 00:00 - Cultura

Exaltasamba faz show amanhã em Bauru

Grupo se apresenta, as 18h, no Sagae, com vários sucessos, como ‘Livre Pra Voar’, com mais de mil acessos na Internet

Da Redação
“Livre Pra Voar”, do Exaltasamba, é uma das canções mais tocadas nas rádios do Brasil. A composição do vocalista Thiaguinho, mesmo sem integrar o repertório de um disco do grupo, caiu na Internet e virou o maior sucesso, sendo hoje uma das mais pedidas em todo o País e responsável por mais de 1 milhão de acessos no You Tube. Agora, Bauru terá a chance de escutar ao vivo a música com o show que o grupo promove amanhã, a partir das 18h, no Sagae Eventos.

Para comemorar esse sucesso, o grupo lançou em julho deste ano uma coletânea com 14 faixas pela EMI Music, intitulada “Livre Pra Voar”, que, além do sucesso homônimo, traz mais 13 hits do Exaltasamba, como: “Gamei”, “Cartão Postal”, “Estrela”, “Louca Paixão”, “Desliga e vem” e algumas versões inéditas, como: o pot-pourri “Ela entrou na dança/Amor e Amizade”, “Como nunca amei ninguém” e “Eu choro”. Completam o álbum as participações de Alcione na faixa “É Demais” e de Jorge Aragão em “Eu e você sempre”.

Além do CD, o segundo DVD do grupo já está nas lojas. Foi gravado no final de junho na casa de shows Cabral, em São Paulo, com um público estimado de 4 mil pessoas. “Pagode do Exaltasamba” traz oito faixas inéditas, fora sucessos de outros artistas do samba e canções próprias.

E por falar nessa já antológica série de shows - que segue lotada em todo o País - Péricles, Thiaguinho, Pinha, Thell e Brilhantina confirmaram apresentações do “Pagode do Exaltasamba” todas as quintas-feiras, por tempo indeterminado, no Armazém da Vila, na Capital.


• Serviço

Exaltasamba se apresenta amanhã, a partir das 18h, no Sagae Eventos (rua Quatro, 4-25. Jd. Santos Dumont). Ingressos de R$ 15,00 a R$ 35,00. Mais informações: (14) 3214-3747.




publicidade
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2018 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP