Bauru e grande região - Domingo, 21 de outubro de 2018
máx. 28° / min. 12°
15/12/07 00:00 - Cultura

Tilibra participa de novo filme da Xuxa, ‘Sonho de Menina’

Da Redação
A Tilibra é um dos patrocionadores do filme “Xuxa em Sonho de Menina”, 15.º longa-metragem protagonizado pela apresentadora, que chega aos cinemas na próxima semana. A empresa bauruense participa da produção através da Lei do Audiovisual, mas a assessoria não informou o valor destinado pelo mecanismo de incentivo à cultura.

De acordo com o gerente de marketing da Tilibra, Sidnei Bergamaschi, o filme possui cenas que se passam em um ambiente escolar, onde Xuxa aparece como professora, o que é o ambiente ideal para associar a marca a valores que remetem à educação. “Além de contribuir com o fortalecimento do setor, a iniciativa permite uma maior aproximação com o público infantil e pré-adolescente, cujas necessidades são freqüentemente atendidas por materiais escolares da Tilibra”, explica Sidnei, em entrevista à assessoria de imprensa.

No filme, Kika (Xuxa) é uma professora do Interior que tem o sonho de ser apresentadora de TV. Ela resolve viajar para o Rio de Janeiro, onde é realizado um concurso promovido por uma grande emissora nacional.

Um feitiço faz com que a personagem volte a ser criança e, assim, junte-se a um grupo de estudantes que está a caminho da cidade numa excursão de ônibus. É quando começam as aventuras da personagem, com a trama se desenvolvendo em meio a mensagens positivas sobre questões ecológicas.




publicidade
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2018 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP