Bauru e grande região - Domingo, 19 de novembro de 2017
máx. 27° / min. 22°
13/09/17 07:00 - Tribuna do Leitor

Reclamação ao DAE

Cleuder Tadeu da Graça Leite

Sou morador do Núcleo Habitacional Presidente Ernesto Geisel, em Bauru, e gostaria de fazer uma reclamação à autarquia DAE.

Há exato um mês foi amplamente divulgado nas mídias por esta autarquia que o referido núcleo habitacional, mais especificamente a parte "alta", sofreria com a falta da água, haja vista que o reservatório passaria por uma manutenção que há muito tempo necessitava.

Esta manutenção se daria para a impermeabilização. Na divulgação foi informado que a parte "alta" ficaria por 24 horas sem o abastecimento de água e que nos dias seguintes o desabastecimento iria diminuindo gradativamente, até voltar à sua normalidade.

Ocorre que este desabastecimento já virou rotina e até o momento o referido trabalho de início ainda não foi feito! Registro aqui que esta informação obtive no dia 11/09, às 22h, via atendimento 0800, protocolo nº. 551730.

Oras!, pergunto: como pode esta falta de água, sendo que o trabalho de impermeabilização nem começou? A minha indignação e sentimento são de impotência, pois sinto-me enganado. Por que a autarquia não divulga o verdadeiro cronograma de trabalho ou pelo menos cumpra com o que divulga?

Até quando seremos tratados com este desleixo? E por que não dizer "idiotas". Por isso e por muito mais, já publicado anteriormente, gostaria de deixar registrado nesta conceituada tribuna a minha mais sincera indignação!





publicidade
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2017 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP