Bauru e grande região - Quarta-feira, 19 de junho de 2019
máx. 28° / min. 16°
13/03/19 07:00 - Tribuna do Leitor

Bauru-Marília: nota da Artesp

Artesp - Assessoria de Imprensa

Nas audiências públicas realizadas para apresentar e discutir o projeto de concessão do Lote Piracicaba - Panorama, foram seguidos os ritos previstos em lei, garantindo-se espaço para que os presentes apresentassem questionamentos, sugestões e manifestações sobre os projetos, conforme regulamento da audiência pública divulgado previamente.

Conforme informado na divulgação das audiências públicas e consulta pública do projeto, todas as obras previstas na minuta de edital, bem como as demais informações sobre a proposta de concessão, podem ser acessadas no site http://www.artesp.sp.gov.br/Style Library/extranet/transparencia/audiencias-e-consultas-publicas.aspx.

Eventuais obras que não estejam contempladas no projeto, mas façam parte do escopo da concessão, terão sua inclusão analisada pelos técnicos quando apresentadas através dos canais previstos na legislação (audiências públicas e consultas públicas).

O início da cobrança de pedágio, bem como demais informações sobre o tema, constam das minutas divulgadas. Todo esse material, no entanto, é passível de revisão de acordo com as contribuições coletadas nas audiências públicas e consultas públicas.





publicidade
(SF) © Copyright 2019 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP