Bauru e grande região - Sábado, 25 de maio de 2019
máx. 20° / min. 19°
14/05/19 07:00 - Tribuna do Leitor

Liguem antes para a Emdurb!

José Jorge Duran

Sabemos, caros leitores, que nossa querida Bauru tem sua economia forte baseada no comércio, diga-se de passagem graças às inoperantes ações para segurarem aqui as indústrias que outrora já tivemos, que dizer também então de trazer novas indústrias.

Mas voltemos ao fato de que nosso comércio atrai não somente os bauruenses, bem como uma acentuada vinda de munícipes de outras cidades próximas, que, diga-se de passagem, serão sempre bem-vindos à nossa cidade, comprando ou não.

Só gostaria de agora tocar no título dessa matéria ("Liguem antes para a Emdurb!"). E perguntem: "Vai haver pintura de faixas de pedestre neste começo de final de semana?". Se a resposta for "Sim", não venham... Marquem outro dia, pois o descaso sem contar com a população/motoristas locais é absurda, mas, enfim, moramos aqui.

Agora, os que aqui não moram não merecem passar pela ignorância daqueles que fazem o planejamento desse serviço que, concordo, deva ser realizado, mas não em dias de trânsito com grande volume de veículos e provocarem um verdadeiro "caos" no centro da Cidade (como hoje, 11/05/19), deixando a todos os motoristas desorientados, sem saberem por qual via seguirem para chegar aonde precisam.

Entendo que esse serviço deveria ser efetuado fora do horário comercial, dando a folga merecida aos funcionários em outro dia.

O que tem ocorrido é simplesmente Inaceitável... Fosse o prefeito mais atuante, cobraria alterações nesses planejamentos totalmente equivocados, pois isso tem ocorrido por várias vezes e sempre aos finais de semana, interrompendo por exemplo ruas que possuem estabelecimentos para estacionamento de veículos e o prejuízo?

Sem contar outros tipos de comércio.





publicidade
(SF) © Copyright 2019 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP