Bauru e grande região - Terça-feira, 21 de maio de 2019
máx. 28° / min. 15°
15/05/19 07:00 - Tribuna do Leitor

Herança Maldita

Edson de Oliveira

Senhor novo presidente do DAE: calculamos sua preocupação e boa intenção em resolver os problemas do dia a dia nesse departamento repleto deles e que se avolumam a cada dia que passa. Sabemos que o senhor assumiu um departamento em frangalhos, desacreditado e problemático (situação até certo ponto semelhante àquela que está sendo enfrentada pelo Bolsonaro, guardadas as devidas proporções) que sempre usou material de segunda categoria - que é o que se conclui pelo que acontece dias após efetuados esses reparos em vazamentos de água por toda a cidade - para reparar o asfalto depois de efetuados os consertos de vazamentos.

Aproveitamos a oportunidade para solicitar que seja feito um segundo recape em uma subsidência de reparo (que é uma expressão simpática aos nossos ouvidos que o seu antecessor escolheu para que fosse usada em lugar da expressão verdadeira - serviço malfeito) na esquina da ruas José Maria Rodrigues Costa com Aviador Carlo Dell Plete, no Jardim Aeroporto.

Sei que conselho só se dá a quem os pede, mas permita-me uma orientação: faça tudo ao contrário do que o seu antecessor fez, que você terá uma gestão profícua e vitoriosa à frente desse departamento e terá seu valor reconhecido por toda Bauru. Conte conosco.





publicidade
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2019 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP