Bauru e grande região - Terça-feira, 23 de julho de 2019
máx. 29° / min. 15°
07/07/19 07:00 - Tribuna do Leitor

Carnaval de inverno

Pedro Valentim

Viram só?I?! A Câmara Municipal de Bauru, para emendar o feriado deste dia 9 de julho, parou na sexta-feira e voltará só quarta-feira. Que beleza, não? Um descanso que equivale a um verdadeiro 'Carnaval de Inverno...' "Quanto riso, ó quanta alegria"...

Como a "Bauru ficou perfeita" e vai bem, a obra do tratamento de esgoto já foi terminada, os precatórios milionários já foram resolvidos e os 16 ou 20 leitos hospitalares prometidos já foram entregues, entre outros, nada mais "justo" que uma descansada dessa. Ainda mais com esse frio!

Aliás, ironia à parte, continuamos com falta de remédios, falta de vagas em creches, pessoas continuam morrendo por falta de leitos hospitalares, campeões em morte por dengue etc...Mas mesmo assim já se percebe no meio da classe política local e dos que ganharam na eleição passada que o interesse agora é somente a sucessão eleitoral. Depois não reclamem dos votos nulos, brancos e abstenções.

Mas pior que o descanso desse "Carnaval de Inverno" da Câmara é o governo Gazzetta que está descansado desde que assumiu a Prefeitura no dia 1º de janeiro de 2017.

E num berço nada esplêndido!

PS - O Tribunal Regional Federal marcou para o dia 29 deste mês, na esfera criminal, o julgamento daqueles acusados de desviarem milhões do Hospital de Base de Bauru.





publicidade
(SF) © Copyright 2019 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP