Bauru e grande região

Eleições 2020 - Cobertura Multimídia

JC, 96FM e OAB fazem debate hoje

O encontro colocará frente a frente, ao vivo, às 20h, os candidatos que estão no segundo turno das eleições em Bauru

por Thiago Navarro

25/11/2020 - 05h00

Eder Azevedo/JC Imagens

OAB de Bauru recebe o debate de hoje entre Suéllen e Raul

O Jornal da Cidade, a 96FM e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Bauru promovem nesta quarta-feira (25), às 20h, um debate entre os candidatos Suéllen Rosim (Patriota) e Raul Gonçalves Paula (DEM), que estão no segundo turno das eleições municipais em Bauru. O encontro será no auditório da OAB, com transmissão ao vivo pela Internet e pelo rádio.

O encontro vai durar 1h10, com mediação de Anderson França, gerente da 96FM. No primeiro bloco, cada candidato responderá a uma pergunta elaborada pelas redações do JC e da 96FM. O outro candidato comentará a resposta e haverá réplica e tréplica. Em seguida, eles farão perguntas entre si, seguindo temas escolhidos pela produção do debate, também com réplica e tréplica.

Já no segundo bloco, cada candidato responderá a uma pergunta elaborada pela OAB. Em seguida, o adversário comentará, com réplica e tréplica. Por fim, os concorrentes farão perguntas entre si, com tema livre. O terceiro bloco será para as considerações finais dos candidatos.

Por conta da pandemia, não haverá público no auditório, que terá apenas a presença de número limitado de assessores que atuam nas campanhas e de pessoas da OAB e dos veículos de comunicação organizadores. Todas as normas de segurança serão respeitadas, como uso de máscara e álcool gel.

Os candidatos só poderão retirar a máscara no momento do debate, mantendo o distanciamento mínimo exigido.

APROFUNDAMENTO

O debate será uma importante oportunidade para o eleitor conhecer melhor as propostas dos candidatos a prefeito. O JC e a 96FM realizaram uma série de entrevistas com todos os concorrentes no primeiro turno, com 14 sabatinas, o que permitiu ao público ter mais detalhes sobre os projetos de cada um.

No segundo turno, Suéllen e Raul foram novamente entrevistados - Suéllen na última quinta-feira (19) e Raul nesta segunda-feira (23). O material das duas sabatinas está disponível na íntegra em podcast no site JCNET, em vídeo no Facebook e Youtube do Jornal da Cidade, e no Facebook da 96 FM, além de matérias nas edições impressa e digital do JC.

ONDE ACOMPANHAR

O debate desta quarta (25) começa às 20h e será transmitido ao vivo pelo site JCNET (http://www.jcnet.com.br), pelo Facebook e Youtube do Jornal da Cidade, e pelo Facebook da 96FM e da OAB de Bauru. O eleitor poderá acompanhar ainda pela 96FM (96,9 FM), no site da emissora (http://www.96fmbauru.com.br), e no Facebook da rádio Canal Mais.

Ler matéria completa