Bauru e grande região

 
Eleições 2020 - Cobertura Multimídia

Debate hoje no JC, TV Unesp e TV Câmara

O encontro entre os candidatos Suéllen e Raul acontece a partir das 20h45, com transmissão ao vivo pela TV, rádio e internet

por Thiago Navarro

26/11/2020 - 05h00

JC

Eleições 2020

Os candidatos a prefeito terão mais um importante debate nesta quinta-feira (26), às 20h45, na TV Unesp em Bauru. O encontro entre Suéllen Rosim (Patriota) e Raul Gonçalves Paula (DEM) é promovido pelo Jornal da Cidade, TV Unesp, Rádio Unesp, TV Câmara e Rádio Câmara, e será transmitido ao vivo pela TV, rádio e internet.

O debate vai durar 1h30, com apresentação da jornalista Mayra Ferreira, da TV Unesp, e mediação do jornalista João Jabbour, diretor de Redação do JC. No primeiro bloco, os candidatos farão perguntas entre si sobre quatro temas previamente escolhidos pela produção, com réplica e tréplica.

No segundo bloco, cada candidato responderá a três diferentes perguntas, formuladas por jornalistas dos veículos organizadores e parceiros do debate. O outro candidato comentará a resposta, e haverá réplica e tréplica. As perguntas vão ser feitas pelos jornalistas Júlio Penariol (TV Unesp), Janice Sato (Rádio Unesp), Thiago Navarro (Jornal da Cidade), Lidiane Oliveira (Rádio Câmara), Nelson Gonçalves (TV Câmara) e Lucas Mendes (Jornal Dois).

Já no terceiro bloco, os candidatos farão perguntas entre si, com tema livre. Serão três perguntas para cada concorrente. Em seguida, cada candidato terá dois minutos para as considerações finais. A empresa Lume Light é parceira na realização do debate.

NORMAS

Por conta da pandemia, cada candidato poderá levar, no máximo, dois assessores para o debate, que ficarão em sala separada, em espaço amplo. Os jornalistas que formularão as perguntas no segundo bloco também ficarão em um ambiente separado. O uso de máscara será obrigatório, e será disponibilizado álcool gel. Os candidatos só poderão retirar a máscara no estúdio, quando o debate for começar.

ONDE ACOMPANHAR

O debate vai ser transmitido ao vivo no site JCNET (www.jcnet.com.br), Facebook e Youtube do Jornal da Cidade, pela TV Unesp (canal 46.1 UHF e 18 da NET), TV Câmara (canal 31.3 UHF e 10 da NET), no Youtube da TV Câmara, pela Rádio Unesp (105,7 FM) e Rádio Câmara (93,9 FM). A Rádio 87 FM (87,9 FM) também retransmitirá.

Ler matéria completa